Boneca de Feltro com Coelhinho de Páscoa: Passo a Passo com Molde

A Páscoa é um dos momentos mais importantes do ano para quem trabalha com artesanato em feltro.

É nessa época que as pessoas mais investem em lembrancinhas e peças de decoração em feltro. Por isso, hoje vamos te ensinar como fazer uma boneca de feltro com coelhinho de Páscoa.

Com essa peça você pode decorar guirlandas, bastidores e até criar conjuntos temáticos mudando as cores e o formato do cabelo.

Gostou da ideia? Então continue com a gente e aprenda como fazer!

Aprenda a Fazer uma Boneca de Feltro – Passo a passo com Molde Grátis
Como Costurar Feltro na Máquina – Dicas Para Facilitar Sua Vida

Aprenda como fazer uma boneca de feltro para Páscoa

Esse projeto fofo foi preparado pela artesã Lorena Mendes. Abaixo você pode ver o passo a passo e molde para baixar gratuitamente.

Materiais necessários

• Feltros coloridos
  • Canetas
  • Tesoura
  • Fibra de silicone
  • Cola quente e cola de silicone
  • Agulha e linhas de meada nas cores dos feltros
  • Fita de renda e sianinha
  • Mini pompom branco
  • Palito de churrasco
  • Pincel e tinta de tecido rosa

Para baixar o molde siga os passos:

1. Clique no botão abaixo para abrir o molde;

2. Quando o arquivo abrir, selecione o botão de download que está no canto superior da tela;

3. Escolha uma pasta do seu computador e clique em “salvar”.

molde feltro páscoa
molde boneca feltro

Boneca de feltro – Passo a passo

Decoração e lembrancinhas de Páscoa em feltro

Se era inspiração que te faltava para fazer peças lindas, esse problema não existe mais.

Reunimos várias peças de decoração e lembrancinhas de Páscoa que fazem parte da Escola de Feltro. Tenho certeza que você vai se encantar por todas elas!

boneca de feltro molde
boneca de feltro
coelho de feltro

As guirlandas de feltro costumam ser feitas em modelos com enchimento e estrutura de papelão, mas nesse projeto de Páscoa, a Marcella elaborou um modelo super fácil de fazer, usando uma base de MDF.

A combinação de cores ficou incrível e os detalhes super delicados. Não há quem resista à uma fofura dessas.

Além das tradicionais sacolinhas e porta-bombons, você também pode apostar nos bonecos maiores e peças para decorar a casa. Os clientes adoram!

Esse bastidor de coelho, por exemplo, é uma peça super delicada e bem fácil de fazer. As orelhinhas são estruturadas e as flores de feltro trazem uma delicadeza extra para a decoração. É sucesso garantido!

Quer ter acesso à todos os moldes e aulas em vídeo? Então clique aqui e saiba como fazer sua inscrição na Escola de Feltro. Tenho certeza que você vai aproveitar muito!

coelho de feltro

Lembrancinhas de páscoa em feltro

Sem dúvidas as lembrancinhas de Páscoa são as peças mais procuradas e as artesãs faturam muito nessa época do ano.

E o feltro é ótimo para esse tipo de peça, já que você pode criar sacolinhas personalizadas, porta-bis, porta-bombons e uma infinidade de outros modelos lindos.

Abaixo, nós listamos alguns modelos da Escola de Feltro pra você se inspirar. Confira!

porta bombons de feltro

moldes feltro

A boneca de feltro com coelhinho de Páscoa é só uma das peças que você pode fazer para vender ou pra decorar sua casa nessa época do ano.

Quanto mais modelos, estilos e utilidades diferentes, mais clientes você atrai, não é?

E como você pôde ver, a Escola de Feltro está cheia de projetos lindos prontinhos pra você colocar em prática. E a melhor parte é que você pode assistir todos os passo a passos na hora que quiser, sem sair de casa.

Se quiser saber como funcionam nossos cursos, clique aqui para acessar todas as informações.

Gostou do passo a passo? Então deixe um comentário pra gente logo abaixo. Vamos adorar saber sua opinião!

30 Lindas Bonecas de Feltro Para Fazer Agora
Como Aplicar Olhinhos no Feltro – Pérola e Meia Pérola