Cestinha para Centro de Mesa – Passo a Passo com Molde

Está procurando um passo a passo rápido e fácil para festas com tema fazendinha? Então você vai gostar do tutorial de cestinha para centro de mesa que a Taty Alonso preparou.

Esse passo a passo foi inspirado no novo lançamento da Escola de Feltro, o curso “As Fazendeiras”. Se você ainda não viu as peças, clique aqui para conferir.

Além de ser usado como centro de mesa, a cestinha serve perfeitamente como lembrancinha e até para compor a mesa do bolo, recheada de balas e doces.

Confira logo abaixo o tutorial completo!

Lembrancinha em Feltro: Passo a Passo + Molde de Fazendinha Grátis
Saquinhos para Lembrancinhas de Feltro: 36 Modelos para se Inspirar

Aprenda como fazer uma cestinha de tecido

O centro de mesa pode ser revestido com tecido ou feltro, fica à seu critério. O importante é que a estampa seja bem bonita e colorida!

Materiais necessários

• Papelão ou papel paraná
  • Tecido ou feltro estampado
  • Cola spray
  • Cola de silicone e cola quente
  • Tesoura
  • Caneta
  • Fita pompom

Molde da cestinha centro de mesa

Clique no botão abaixo para fazer o download gratuito do molde.

Clique aqui para se inscrever no canal da Escola de Feltro no Youtube e receba as novidades em primeira mão.

Bonecas fazendeiras para decoração

A cestinha é uma ideia rápida para criar a lembrancinha ou centro de mesa da sua festa fazendinha, mas se você quiser outras ideias lindas para decoração, confira as Bonecas Fazendeiras do novo curso da Escola de Feltro.

São 4 meninas com seus mascotes: cavalo, vaquinha, ovelha e porquinho. As bonequinhas são cheias de detalhes em tecido, renda, carapinha e outros materiais que agregam muito valor ao acabamento das peças.

Além das bonequinhas, a Taty ensinou como fazer esse lindo celeiro 3D que serve para decorar e para guardar os mascotes. Veja as fotos abaixo!

As Fazendeiras | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Viu só como as Fazendeiras são peças lindas pra decoração? E agora que você já aprendeu como fazer uma lembrancinha com esse tema, só falta se inscrever na Escola de Feltro para produzir todas as peças do curso.

Na Escola de Feltro você vai ter acesso à centenas de moldes, passo a passos em vídeo super detalhados, um grupo secreto para tirar dúvidas e trocar ideias, além de ter desconto na compra do feltro.

Gostou da ideia? Então CLIQUE AQUI para ver todas as informações sobre a Escola de Feltro.

E não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo contando o que achou das bonecas e do centro de mesa que a Taty preparou.

Cola para Feltro: Conheça Todos os Tipos e Saiba Como Usar
Porta Carregador de Celular em Feltro: Passo a Passo com Molde