Lembrancinha de Dia das Mães: Flâmula de Feltro com Molde Grátis

O passo a passo de hoje é pra quem busca uma ideia simples de lembrancinha de dia das mães. Vamos ensinar como fazer uma flâmula de feltro perfeita para presentear.

Esse tutorial foi inspirado no novo curso que a Larissa Amaral preparou para a Escola de Feltro e você também vai poder ver todas as peças lindas que ela fez.

Então, separe seus materiais e assista o passo a passo e coloque a mão na massa!

Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo
5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas

Como fazer uma flâmula de feltro para o dia das mães

Assista o passo a passo completo que a Lorena Mendes criou especialmente para os leitores do blog. O molde está disponível logo abaixo pra você baixar gratuitamente.

lembrancinha de dia das mães

Materiais necessários

• Feltros: branco, vermelho, bege e tons diversos de verde
  • Tesoura
  • Caneta
  • Papel termocolante
  • Palito de churrasco
  • Cola de silicone e cola quente
  • Fita pompom
  • Fio de sisal
  • Ferro de passar

Aproveite para se conhecer no canal da Escola de Feltro no Youtube. Lá você fica sabendo de todas as novidades em primeira mão. Clique aqui para se inscrever.

Artesanato em feltro para o Dia das Mães

A flâmula de feltro é uma ideia rápida para criar uma lembrancinha de dia das mães linda, mas fácil de fazer. Mas se você quiser outras ideias lindas para vender e presentear nessa data, dá uma olhada nas novas peças da Escola de Feltro.

Esse é o novo curso que a Larissa Amaral preparou. São 7 peças feitas completamente à mão: uma boneca grávida, bastidor decorado, sachê perfumado, caixa de presente, quadrinho de suculentas, porta óculos e necessaire.

Veja abaixo e se encante com a delicadeza desse projeto.

Curso Dia das Mães | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Essa caixinha de presente foi feita completamente em feltro, sem nenhum suporte de papel ou papelão. É um modelo lindo que pode ser usado o ano inteiro, tanto pra vender quanto para embalar seus presentes.

Curso Dia das Mães | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Você pode baixar os moldes de todas as peças e assistir às aulas completas agora mesmo. Basta se matricular na Escola de Feltro para liberar todos os cursos. Clique aqui e saiba como funciona.

Curso Dia das Mães | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Agora, além do passo a passo com molde para lembrancinha de dia das mães, você também tem vários modelos de presentes para essa data super especial.

E se quiser aprender como fazer cada peça, acesse o site da Escola de Feltro para conhecer nossos cursos. Além do Dia das Mães, temos vários lançamentos todos os meses; promoções exclusivas para alunas e desconto na compra dos feltros Santa Fé.

Cola para Feltro: Descubra como Escolher o Tipo Certo para Cada Peça
19 Lembrancinhas de Casamento para Fazer com Feltro