Porta-Retrato Dia dos Pais em Feltro – Passo a Passo com Molde

Você já sabe o que fazer para presentear no dia dos pais? Se ainda está em dúvida ou quer uma ideia de lembrancinha diferente, você vai gostar do passo a passo de hoje: um porta-retrato Dia dos Pais feito em feltro.

E essa peça não é só especial pela data, mas também pelo estilo do porta-retrato que é super diferente e criativo. E também é uma ótima ideia pra ganhar uma graninha extra no final do mês.

Tenho certeza que você vai receber muitas encomendas divulgando esse trabalho nas suas redes sociais.

Além do passo a passo, também separamos outras peças para decoração e lembrancinhas de dia dos pais do nosso curso online pra você se inspirar. Confira!

7 Ideias de Lembrancinhas Para o Dia dos Pais em Feltro
Protetor de Caneca em Feltro Para o Dia dos Pais

Como fazer porta-retrato de feltro

O porta-retrato de Dia dos Pais que a Lorena Mendes preparou é uma peça simples que você pode fazer reutilizando caixas de papelão como base. E cada peça pode ser vendida por até R$30.

Clique no botão abaixo para fazer o download dos moldes do porta-retrato.

molde porta retrato
porta retrato dia dos pais molde
porta retrato molde
molde porta retrato feltro

Lista de materiais

• Feltros nas cores escolhidas para a peça
  • Régua
  • Forrobel ou manta acrílica
  • Sianinha
  • Cola quente e cola de silicone
  • Cola universal
  • Papelão
  • Tesoura
  • Caneta
  • Agulha
  • Linhas de costura nas cores dos feltros (ou linha invisível)
  • Linha preta para bordar
  • Pincel e tinta para tecido rosa

Se inscreva no canal da Escola de Feltro no Youtube aqui e receba todos os passo a passos em primeira mão.

Dica: Você pode substituir o forrobel usado para dar relevos aos bonequinhos por outros materiais, como as mantas acrílicas ou até com EVA.

Confira aqui mais “5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas“.

Decoração e lembrancinhas em feltro para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma daquelas datas perfeitas para quem trabalha com artesanato em feltro. Assim como no Natal, Dia das Mães e Páscoa, nessa época do ano as encomendas de presentes e lembrancinhas crescem muito.

Por isso lançamos mais um curso especial para os Pais na Escola de Feltro. A Larissa Amaral preparou 7 peças lindas para decoração e também para presentear. Confira todas elas logo abaixo!

porta retrato para o dia dos pais
Dia dos Pais | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

A caixa no formato do escudo do Super-Homem já é um mega presente, mas também pode ser recheada com uma lembrancinha especial.

lembrancinha dia dos pais porta retrato
Dia dos Pais | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Uma lixeirinha de carro é super útil pra manter a limpeza, e no formato de Kombi ela também vai deixar o carro mais bonito e estiloso.

porta retratos dia dos pais
Dia dos Pais | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Para os pais apaixonados por vinho, preparamos uma sacolinha estruturada super estilosa. Esse presente serve para qualquer época do ano, não é?

como fazer porta retrato em feltro
Dia dos Pais | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

E para os papais gamers, um bastidor decorado com controles de vídeo game em modelo antigo e moderno. O que achou dessa ideia?

ideia de presente para dia dos pais
Dia dos Pais | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Com todas as ideias de artesanato em feltro para o dia dos pais você vai poder presentear com criatividade e ainda oferecer várias opções incríveis para os seus clientes.

E na Escola de Feltro tem mais aulas com peças lindas pra você fazer. Fazendo sua matricula agora você libera o acesso à centenas de moldes, passo a passos em vídeo super detalhados, um grupo secreto para tirar dúvidas e trocar ideias, além de ter desconto na compra do feltro.

Veja aqui todas as informações sobre o curso online da Escola de Feltro.

E não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo contando o que achou do porta-retrato Dia dos Pais!

7 Lembrancinhas para o Dia dos Pais – Ideias Baratas e Criativas
Como Montar uma Cesta de Café da Manhã Para o Dia dos Pais