Como Fazer um Saquinho para Lembrancinha de Feltro – Molde Grátis para Baixar

Um saquinho para lembrancinha feito em feltro pode ser a verdadeira salvação de quem está organizando uma festa de aniversário ou simplesmente precisa de uma embalagem legal para presentear.

Além de serem uma fofura, eles são super fáceis de fazer. E você ainda vai precisar de pouco material, com a possibilidade de abaixar ainda mais o custo de produção, criando uma base de TNT ou organza, por exemplo.

Neste post trouxemos um passo a passo simples e perfeito para lembrancinhas: uma sacolinha de cupcake inspirada no curso Confeitaria, da Giovana Bortolucci para a Escola de Feltro.

Separe seus retalhos de feltro coloridos e assista à aula logo abaixo!

Saquinhos para Lembrancinhas de Feltro: 36 Modelos para se Inspirar
Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo

Passo a passo: Lembrancinha de feltro

Com o mesmo molde de saquinho para lembrancinha você pode criar modelos para diversos eventos: páscoa, aniversário, Natal, etc.

O modelo que a Giovana preparou pra gente foi feito com aplicação de cupcake, feita na máquina de costura usando a linha invisível, mas você pode aplicar o molde apenas com cola ou ponto palito. Também vai ficar lindo!

Lista de materiais

• Feltro rosa (ou cor de sua preferência para a sacola), estampado, caramelo havaí, marrom e verde.
  • Pompom vermelho
  • Papel termocolante
  • Cola quente e cola de silicone
  • Tesoura comum e tesoura de ondinha
  • Caneta
  • Linhas de costura nas cores dos feltros
  • Tintas para tecido marrom, preta e branca.

Baixe o molde clicando no botão abaixo.

O cupcake é apenas uma opção de aplique que você pode usar na lembrancinha. Esse tema, por sinal, é um daqueles curingas que nunca vão sair de moda.

Além disso, o universo dos doces é perfeito para decorar uma festa infantil: são cores lindas e formas divertidas que as crianças amam e se destacam nas fotos. Por isso fizemos um curso inteiro com as peças mais lindas que você já viu. Dá só uma olhada!

Confeitaria em Feltro

Neste curso, criado pela artesã Giovana Bortolucci do Ateliê Mimando, você aprende como criar 10 peças de confeitaria: um bolo confeitado, rosquinhas, bico de confeiteiro, macarons, cupcakes, um rolo de massa, um rocambole e um lindo casal de confeiteiros.

Veja só cada detalhe desse curso lindo!

Todas essas peças lindas fazem parte do curso online da Escola de Feltro. Se você quiser ter acesso aos moldes e também às aulas completas em vídeo, se inscreva agora mesmo! CLIQUE AQUI e descubra todas as vantagens que te esperam!

Neste curso você vai aprender uma dica incrível para usar a linha invisível, que permite que você costure uma peça inteira sem precisar trocar a linha a cada mudança de cor no feltro.

As dicas que a Giovana compartilha nas aulas são muito úteis para quem quer trabalhar de forma mais ágil e ainda manter um acabamento impecável nas peças.

Você pode começar a produzir seu kit Confeitaria hoje mesmo. Tudo que você precisa é se inscrever no nosso curso online para liberar todas os moldes e aulas para assistir quando quiser.

Tenho certeza que você vai adorar ter a sua disposição todo material e suporte para começar um negócio lucrativo com artesanato em feltro. Então, se você quer saber como funciona nosso curso, CLIQUE AQUI para ver todas as informações.

E não esqueça de contar pra gente aqui nos comentários o que achou da ideia de saquinho para lembrancinha que a Giovana mostrou no passo a passo!

5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas
Como Costurar Feltro na Máquina – Dicas Para Facilitar Sua Vida