19 Lembrancinhas de Casamento para Fazer com Feltro

Está procurando ideias criativas para presentear seus convidados no dia do casamento? Então, você vai adorar as lembrancinhas de casamento em feltro que vamos mostrar.

Esse material, além de ser baratinho, possibilita criar peças simples, mas com o acabamento delicado que vai combinar com esse momento mágico do casamento.

Se interessou por essa ideia? Então confira nossas dicas!

16 Ideias de Lembrancinha de Feltro com Molde Grátis
23 Ideias Lembrancinhas de Casamento Para Fazer em Casa

Lembrancinhas de casamento baratas com feltro

Chaveiros de coração

Costurar o feltro é super fácil e se você nunca fez nenhuma peça na vida, esse projeto é ótimo para começar!

Você pode fazer cheveirinhos básicos em formato de coração caseado à mão ou na máquina de costura. Outra opção um pouco mais trabalhada é adicionar apliques que remetam aos noivos. Lindo, não é?

Fonte: meninaarteira
Fonte: pinterest
Fonte: amalgama
Fonte: revistaartesanato
Fonte: pensamentosvoados
Fonte: pinterest

Marcadores de página

Quer um projeto fácil de fazer e que seus convidados vão guardar com muito carinho? Então invista nos marcadores de página.

Você vai gastar pouco feltro, não precisa de enchimento e ainda pode fazer vários modelos diferentes: flores, corações, folhas, etc.

Confira alguns modelos para se inspirar!

Descanso de copos

Uma ideia criativa de lembrancinha de casamento com feltro são os descansos para copos.

Esse é o tipo de lembrancinha que além de linda, vai ser realmente útil para seus convidados, e toda vez que eles usarem, vão lembrar de você.

Suporte para fotos

Uma ideia criativa, simples e linda! Existem muitos modelos de suportes para fotos que são baratinhos e que encontramos em lojas de R$1,99 ou de brindes no atacado.

Para deixar a peça mais especial, coloque corações ou peças em feltro que remetam à sua cerimônia. Os convidados vão adorar!

Sachês perfumados

Quer uma lembrancinha que seja ao mesmo tempo muito linda e super fácil de fazer? Que tal fazer sachês perfumados em feltro?

Essa ideia é bem legal, porque você pode escolher modelos mais simples como um saquinho amarrado com fita de cetim, ou algo mais elaborado com costura e apliques.

Aqui abaixo temos dois modelos bem bonitinhos, e você pode aprender como fazer um sachê perfumado de sagu aqui.

lembrancinhas de casamento em feltro

E aí, qual dessas ideias de lembrancinhas para casamento mais combinam com você?

Não esqueça de deixar pra gente nos comentários o que achou das dicas!

5 Lembrancinhas de Casamento Que Custam Menos de 1 Real
Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo