4 Tipos de Almofadas de Feltro para Fazer e Vender Muito

Ganhar dinheiro com artesanato é o sonho de muita gente, não é? Principalmente de quem trabalha com feltro, já que esse mercado super lucrativo vem crescendo cada vez mais.

Entre as peças para festas infantis e lembrancinhas que já são um sucesso de vendas, os artigos para decoração da casa também são excelentes para quem quer lucrar sem precisar sair de casa. E é disso que vamos falar hoje! Neste post listamos 4 estilos de almofadas de feltro que conquistam muitos clientes.

As almofadas podem ser completamente feitas em feltro ou de tecido com apliques do material, o importante é que sejam criativas e fora do convencional.

Confira as fotos que separamos e se inspire para criar suas próprias peças!

Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo
5 Tipos de Peças em Feltro Super Lucrativas para Vender

1. Almofadas de feltro para crianças

O universo infantil é um prato cheio para criar almofadas super criativas. Você pode apostar nos clássicos modelos com ursinhos, bonecas e brinquedos ou também nos personagens de desenhos e filmes.

Como esse será um item prioritariamente usado para decoração, não tem problema algum em incluir pecinhas 3D, como nos modelos que você vai ver abaixo.

ecerce

Para as peças lisas que serão manuseadas com mais frequência, é muito importante que o feltro seja tratado antes de costurar. Assim você evita que o tecido crie bolinhas com o tempo.

arteliebrunonascimento
amaecoruja
verefazer
gateiro
feltroemduas
elo7

2. Texturas

Uma ideia de almofada de feltro que é muito fácil de fazer é de texturas. Com retalhos de feltros coloridos você pode criar um padrão de pétalas, pedras, escamas e figuras geométricas. Confira algumas opções abaixo.

3. Flores

Flores são sempre bem-vindas, não é? Não há quem não goste de ter peças florais na decoração de casa e esse é um ótimo caminho para explorar no artesanato em feltro.

Além da grande variedade de tipos de flores, você pode fazê-las costuradas à capa ou em alto relevo, as duas ideias são lindas!

amarnaartesanatoeimagens
bedbuggsdecor
ideiasdecoracao
bedbuggsdecor
notonthehighstreet

4. Mensagens

As almofadas com nomes e mensagens já são clássicas, principalmente para presentear em datas comemorativas. Mas com o feltro você pode criar modelos que não tem no mercado, basta usar sua criatividade!

Veja o passo a passo desta almofada aqui.

arquiteturainteriores

Outras ideias de almofadas de feltro para se inspirar

dedicartesatelie
bloglovin
revistaartesanato
decozilla
elo7
crescendoaospoucos
dunelm
happyhivecreative
hobbycraft

Se você estava procurando mais ideias para fazer e vender, invista também nas almofadas de feltro. Além de serem peças lindas, elas agradam a todos os públicos em qualquer época do ano.

Agora que você já conferiu todos esses modelos do post, tenho certeza que está cheia de ideias para começar.

E aí, de qual modelo você mais gostou? Conta pra gente aqui nos comentários.

Mãe de Dois Filhos Deixa o Trabalho para Viver de Artesanato em Feltro
Como Vender Artesanato pela Internet e Ganhar Dinheiro