Alpaca em Feltro: Inspirações e Ideias para Fazer e Vender

De tempos em tempos, alguns animais se tornam tendência em objetos decorativos e estampas de roupas. Já vimos unicórnios, flamingos, macacos e agora, o animalzinho que está presente em tudo é a alpaca!

Esse bichinho muito simpático invadiu os ateliês das artesãs nas mais diferentes técnicas: bonecos de crochê, tricô, costura e em feltro, que é um dos materiais mais utilizados para criar peças incríveis!

Hoje, vamos mostrar à você algumas inspirações de alpaca em feltro que vão alimentar sua criatividade na hora de criar a sua. Confira!

Protetor de Caneca em Feltro: Passo a Passo e Moldes de Natal
Ideias de Presente de Natal Criativo e Barato para Fazer Usando Feltro

20 Ideias divertidas de alpaca em feltro

Chaveiro

O chaveiro de feltro é uma ótima opção para lembrancinhas em qualquer data, pois é útil e todo mundo sempre precisa de algo para segurar suas chaves!

Então, por que não pensar em um modelo fofinho como esses de alpaca em feltro?

Débora Costa Studio
Start sewing
Love Neen
The make arcade
Escola de feltro

Móbiles

Os móbiles são peças que deixam qualquer quartinho de bebê muito especial, além de servir para distrair e acalmar os pequenos, por isso, é um acessório bastante tradicional e que possui bastante procura.

Joy and smile studio
Sweetoysbaby
Sweetoysbaby
Art Boutique Ann

Alpaca em feltro como brinquedo ou decoração

As alpacas feitas em feltro também são um ótimo brinquedo para as crianças e para os pais que buscam uma alternativa diferente dos que estão nas prateleiras das lojas.

Mas também são uma maneira divertida de decorar um quarto ou outro cômodo da sua casa com algo bem divertido e único!

Para deixar tudo mais especial, a alpaca de feltro pode acompanhar algum outro objeto ou animal para criar um cenário bem especial.

Rainbow smile shop
Entre na festa
Lhama corner
Little dear
Neat and tangled

Enfeites de natal

Já pensou em decorar sua árvore com enfeite de Natal de alpaca em feltro? Com certeza é uma alternativa bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí, não é mesmo?

Apesar disso, muitos desses bichinhos estão cada vez mais presentes na decoração natalina. Confira:

Minas factory
Hojita de Laurel
Craft in the box kits
The wonder forest
Anna’s corner art
Selber machen deko

Aprenda como fazer!

Nesse curso da Escola de Feltro, a artesã Marcella Cruz ensina, com um passo a passo em fotos bem detalhado, como fazer uma linda alpaca em feltro e carapinha.

Alpaca em feltro
Escola de Feltro | Moldes de Lhamas Super Fofas

Com os moldes exclusivos, você vai aprender novas técnicas e aprimorar seu trabalho para fazer sucesso com as clientes ou com quem você quiser presentear!

Veja só  que você vai poder fazer.

Escola de Feltro | Moldes de Lhamas Super Fofas

Na Escola de Feltro você também pode ter acesso a muitos outros cursos acessíveis e todos feitos por artesãos renomados, com vídeos explicativos e moldes para você acessar a hora que você quiser!

Você pode conferir todas as vantagens e os conteúdos conferindo  a nossa página da Escola de feltro!

Erros que Todo Iniciante no Artesanato em Feltro Comete
Potes Decorados com Bichinhos de Feltro – Moldes Gratuitos