Enfeite de Porta de Maternidade – Bastidor em Feltro com Molde Grátis

O universo dos bebês é um prato cheio para quem trabalha com artesanato em feltro. Hoje, ensinamos como fazer um enfeite de porta de maternidade em feltro e tenho certeza que você vai adorar!

Essa é uma peça que faz muito sucesso entre os clientes, então, já separe os materiais e coloque esse projeto na sua lista. Continue lendo para aprender como fazer!

Lembrancinha de Feltro – Passo a Passo Chaveiro de Mergulhador
Como Fazer um Ursinho de Feltro – Passo a Passo + Molde

Aprenda como fazer bastidor de raposa em feltro

A artesã Lorena Mendes criou um bastidor decorado com uma linda raposa, inspirada no novo curso da Escola de Feltro: Bichinhos do Bosque.

Materiais necessários

• Feltros coloridos
  • Forrobel ou manta R1
  • Fibra de silicone
  • Bastidor
  • Ferro de passar
  • Tesoura
  • Cola de silicone e cola universal
  • Papel termocolante
  • Caneta
  • Agulha e linhas nas cores dos feltros
  • Fita de cetim
  • Meia pérola preta
  • Tinta de tecido rosa e pincel

Baixe o molde do enfeite de porta de maternidade clicando no botão abaixo:

Passo a passo – Enfeite de porta de maternidade

Decoração infantil – Se inspire com o estilo bichinhos do bosque!

O tutorial que você acabou de ver foi inspirado no curso Bichinhos do Bosque, que acabamos de lançar na Escola de Feltro.

Essa nova tendência de decoração infantil é muito popular nos Estados Unidos, onde é conhecido como woodland party (festa na floresta), e está chegando com tudo por aqui também.

A melhor parte desse tema é que, além de ser unissex, ele é atemporal. Ou seja, nunca fica ultrapassado e pode ser usado em qualquer época do ano.

Curso Bichinhos do Boque | Escola de Feltro | Artesã: Giovana Bortolucci

A artesã Giovana Bortolucci preparou cinco peças lindas: panda, alce, urso pardo, raposa e guaxinim.

Os bichinhos de feltro tem pernas e braços articulados para que você possa colocar as peças da forma que quiser, tanto para decoração de festas quanto no quarto das crianças. Clique aqui para ver um pouquinho mais desse curso lindo.

enfeite de porta de maternidade
Gostou das peças e quer aprender como fazer? Acesse o portal da Escola de Feltro e saiba como liberar as aulas e moldes agora mesmo. Clique aqui para mais informações.
Fonte: elo7

Como deu para perceber, esse é um tema lindo e cheio de possibilidade de criações com feltro. Aposto que você vai querer colocar esse projeto de enfeite de porta de maternidade em prática, não é?

E se você tem vontade de aprender a fazer mais peças tão lindas quanto essas, quer dizer que está na hora de se matricular na Escola de Feltro. Faça a sua inscrição hoje mesmo e já comece a produzir!

7 Moldes de Bichinhos de Feltro – Baixe Grátis
Leão de Feltro – Passo a Passo com Molde Grátis