Lembrancinha de Feltro – Passo a Passo Chaveiro de Mergulhador

Está procurando um passo a passo lindo e fácil de fazer? Então você acabou de encontrar! Hoje vamos ensinar como fazer uma lembrancinha de feltro em forma de chaveiro de mergulhador.

Essa ideia surgiu por causa da tendência das festas infantis com tema pool party, a famosa festa na piscina que faz sucesso tanto com as crianças quanto com os adultos.

Preparamos um tutorial super simples e os moldes estão disponíveis para baixar gratuitamente. Vamos lá?

Chaveiro de Feltro – 10 Ideias e Moldes Para Você Fazer

Chaveiro de Unicórnio em Feltro – Passo a Passo

Como fazer lembrancinha de feltro

Materiais necessários:

• Feltros coloridos
  • Papel termocolante
  • Caneta
  • Fibra de silicone
  • Ferro de passar
  • Cola quente e cola universal
  • Linhas de meada (ou de costura) nas cores dos feltros
  • Fita de cetim
  • Pincel e tinta de tecido (ou blush)

Baixe o molde gratuitamente

Para baixar o molde do chaveiro de feltro, clique no botão abaixo e quando a página abrir, selecione o ícone de download que está no canto da tela.

Como organizar uma festa com tema Pool Party

O tema “festa na piscina” é uma tendência do verão que vai durar o ano todo. E esse estilo de decoração é uma ótima ideia pra quem quer fugir dos temas de personagens mais comuns.

O mercado de decoração para festas está sempre com uma nova moda. Então, se você trabalha com artesanato em feltro, é muito importante ter esse tema no seu portfólio para não perder clientes.

Além do mais, vivemos num país onde faz calor o ano inteiro, então, nada melhor que deixar as crianças se divertirem ao ar livre com muitas brincadeiras refrescantes.

O melhor é que a decoração de festa infantil com tema pool party é também uma opção econômica tanto no buffet quanto na decoração. É realmente uma tendência que veio pra ficar!

Fonte: pinterest

Decoração com Feltro – Pool Party

A mesa do bolo é o centro das atenções nas festas infantis, por isso merece uma decoração especial. Pra te ajudar nessa missão, a professora Marcella Cruz preparou um curso cheio de peças lindas pra decorar a mesa de forma única.

O curso Pool Party é o mais novo lançamento da Escola de Feltro, então, se você estava pensando em se matricular, essa é a hora!

Pool Party | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz
Aprenda como fazer esse conjunto lindo! É só acessar a Escola de Feltro e fazer sua matrícula para liberar todas as aulas e moldes. Clique aqui para saber mais.
Pool Party | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz

Nesse curso, você vai aprender novas técnicas incríveis: como fazer cabelos com lã; como fazer bonecas articuladas; como fazer peças 3D estruturadas com papelão, entre muitas outras dicas que vão facilitar muito seu trabalho!

Pool Party | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz

Viu só como essa ideia de festa pool party é linda? E agora que você já aprendeu como fazer uma lembrancinha de feltro com esse tema, só falta se inscrever na Escola de Feltro para produzir todas as peças fofas do curso.

Acesse o portal da Escola de Feltro e faça sua matrícula para liberar todas as aulas e moldes. Clique aqui para mais informações.

16 Ideias de Lembrancinha de Feltro com Molde Grátis
7 Moldes de Bichinhos de Feltro – Baixe Grátis