Enfeite para Árvore de Natal em Feltro: Passo a Passo com Molde Grátis

Os preparativos pro Natal já começaram, principalmente para quem gosta de decorar a casa com peças de feltro, não é? Por aqui preparamos um passo a passo lindo e fácil de fazer: um Divino Espírito Santo de enfeite para árvore de Natal.

Além de decorar a árvore da sua casa, você também pode fazer vários modelos para vender ou presentear seus amigos e familiares. Com certeza todos vão adorar.

E como nesta época do ano as encomendas já tendem a aumentar, é ótimo ter em mãos um molde para uma peça simples e perfeita para vender. Assim você pode vários kits sem gastar muito tempo na produção.

Além do mais, você vai gastar pouco material e pode vender cada pingente do Espírito Santo por até R$8,00. Gostou da ideia? Então acompanhe o passo a passo logo abaixo.

Árvore de Natal de Feltro – 17 Ideias para se Inspirar
Pingentes de Natal em Feltro – Passo a Passo com Moldes

Aprenda como fazer um pingente para árvore de Natal com feltro

O passo a passo que você vai ver foi preparado pela Lorena Mendes, artesã da Escola de Feltro que acabou de lançar um curso lindo onde ela ensina como fazer um presépio de feltro.

O presépio é a representação do nascimento de Jesus e é tradicional na decoração de Natal, então o sucesso é garantido. Mas antes de mostrar todas as peças desse curso lindo, vamos aprender como fazer um enfeite para árvore de Natal.

Lista de materiais

• Feltro branco, amarelo e verde
  • Fibra siliconada
  • Bolinhas pretas para os olhos
  • Cordão encerado
  • EVA
  • Agulha e linha de costura branca e preta
  • Linha marrom grossa
  • Cola pano ou cola branca

Para baixar o molde do Divino Espírito Santo, clique no botão abaixo.

Presépio de Feltro: Aprenda como fazer agora mesmo!

Quer continuar criando peças lindas para o Natal? Então dá só uma olhada no curso Presépio em Feltro que acabamos de lançar.

As peças têm 26cm de altura, ou seja, é um presépio que fica bem bonito e chamativo na decoração de Natal. Mas se quiser um presépio menorzinho, é só reduzir o molde antes de imprimir.

enfeite para árvore de natal
enfeite para árvore de natal
Presépio em Feltro | Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Baixe os moldes e aprenda como fazer todas essas peças passo a passo. Se inscreva na Escola de Feltro e tenha acesso à centenas de projetos lindos! Veja todos os cursos aqui.

enfeite de natal em feltro
Presépio em Feltro | Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Você pode começar a fazer seu presépio agora mesmo! É só se matricular no nosso curso online para liberar centenas de aulas e moldes prontinhos para baixar!

Tenho certeza que você vai adorar ter a sua disposição todo material e suporte para começar um negócio lucrativo com o feltro. Então, se você quer saber como funciona nosso curso, clique aqui para ver todas as informações.

E não esqueça de contar pra gente o que você achou do enfeite para árvore de Natal que ensinamos nesse post. Tem alguma outra peça que você quer ver aqui no blog? Deixe aqui embaixo nos comentários.

Potes Decorados com Bichinhos de Feltro – Moldes Grátis
Dedoches de Feltro para o Natal – Passo a Passo com Molde