Lembrancinha de Feltro: Foguete com Molde Grátis para Baixar

Está procurando uma ideia de lembrancinha de feltro simples e fácil de fazer? Nós temos uma ideia pra você: um pingente de foguete super colorido!

Inspirado no curso Astronautas em Feltro que acabamos de lançar, vamos te ensinar como fazer essa peça fofa que pode ser usada como chaveiro, pingente ou marcador de página.

O passo a passo é super fácil de acompanhar, mesmo se você nunca fez nenhuma peça de feltro. Então separe os materiais, baixe o molde gratuitamente logo abaixo e coloque a mão na massa!

35 Modelos de Ponteira de Lápis em Feltro para se Inspirar
Saquinhos para Lembrancinhas de Feltro: 36 Modelos para se Inspirar

Como fazer uma lembrancinha de feltro

A Marcella Cruz criou essa lembrancinha de feltro pensando na versatilidade. Isso porque você pode usar o mesmo molde de várias maneiras, além de escolher colocar enchimento para um acabamento mais fofinho ou deixar a peça slim, com enchimento fino.

Se quiser usar o foguete como marca páginas, é só adicionar um elástico. E se preferir um chaveiro, basta encaixar o elo no topo. Com certeza essa lembrancinha vai fazer sucesso!

Lista de materiais

• Feltros coloridos
  • Forrobel
  • Tesoura
  • Agulha e alfinetes
  • Linhas nas cores dos feltros
  • Cola de silicone
  • Fita dourada

Quer mais passo a passos como esse? Se inscreva no nosso canal do Youtube! Clique aqui e receba todas as novidades em primeira mão.

Viu só como essa lembrancinha é fácil de fazer? E o melhor é que esse é um tema versátil que nunca sai de moda.

Para as artesãs que querem esta por dentro das tendências, é importante ter um portfólio com temas neutros e atemporais, como é o caso dos astronautas, fazendinha, marinheiro, etc.

Pode ter certeza que esses temas vão atrair muitos clientes pras suas redes sociais e, consequentemente, suas encomendas vão aumentar!

Decoração com feltro para festa astronauta

O novo curso da Marcella Cruz na Escola de Feltro foi feito especialmente para decoração de festas: as peças são grandes, super coloridas e muito divertidas.

A artesã ensinou como fazer um casal de astronautas, dois alienígenas, uma nave espacial e um lindo foguete. Dá uma olhada nessas peças.

Astronautas | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz

A mistura de texturas é uma dica que sempre damos aqui no blog, e nesse curso a Marcella explorou essa técnica no cabelinho de lã da astronauta, o que você achou?

Astronautas | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz

Todas as peças são 3D e feitas 100% à mão. Além disso elas ficam em pé sozinhas, sem auxílio de base acrílica. Esse detalhe facilita tanto a vida de quem produz quanto de quem compra ou aluga as peças.

Aprenda como fazer!

Que tal começar a produzir essas peças agora mesmo? As aulas e moldes já estão disponíveis para começar agora.

É só se inscrever na Escola de Feltro para liberar esse curso e muitos outros que eu tenho certeza que você vai amar!

Clique aqui para ver todas as informações e vantagens do curso.

Viu só quantas ideias de peças para decoração e lembrancinha de feltro com o tema astronautas? Conta pra gente aqui nos comentários o que achou do passo a passo!

58 Ideias de Marca Página de Feltro para se Inspirar
5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas