Convite Safari em Feltro – Passo a Passo com Molde

O tema safari é um dos melhores para decorar qualquer festa infantil: é um tema neutro, atemporal, divertido e ainda traz os bichinhos que as crianças tanto amam.

Pensando nisso, resolvemos criar um passo a passo muito fácil para você fazer para a festa do seu filho ou filha. Você vai aprender como fazer um envelope de feltro para convite de aniversário.

Quem ensina como fazer o convite safari é a Taty Alonso, que também preparou um curso cheio de peças fofas para decoração infantil. Veja o passo a passo e as peças lindas que ela fez!

Lembrancinha em Feltro: Passo a Passo + Molde de Fazendinha Grátis
10 Tendências do Artesanato em Feltro que Vão Bombar em 2019

Como fazer um convite para festa com tema Safari

O molde do convite safari pode ser adaptado da forma que você quiser, dependendo do tamanho do convite da festinha.

Você também pode usar o mesmo envelope como embalagem para lembrancinha. Nesse caso, é só cortar o molde um pouco mais estreito, assim a peça vai ficar mais delicada na mesa.

Materiais necessários

• Feltro com estampa África
  • Cola quente
  • Agulha
  • Caneta
  • Tesoura
  • Monofio de nylon preto (bigode de coelho)
  • Olhos e focinho com trava
  • Cordão São Francisco fino

Baixe o molde do convite safari clicando no link abaixo.

Tema Safari: Aprenda como fazer peças lindas em feltro!

Agora que você já aprendeu como fazer um convite para festa safari, confira as peças lindas que a Taty Alonso preparou exclusivamente para a Escola de Feltro!

Como você pode ver logo abaixo, os bichinhos foram feitos em modelos super originais. Tenho certeza que suas clientes vão amar esse conjunto fofo.

Curso Safari | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Nesse curso você vai aprender como fazer bichinhos que ficam em pé sozinhos, sem precisar de nenhuma base de apoio.

Curso Safari | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Gostou dessas peças e quer aprender como fazer? Acesse o portal da Escola de Feltro e saiba como liberar as aulas e moldes agora mesmo. Clique aqui para mais informações.

Curso Safari | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Esse tema é perfeito para você usar aqueles feltros lindos com estampa animal. Depois da festa, as bandeirolas podem ser usadas até pra decorar o quarto das crianças.

A Taty também ensina como criar uma sacolinha para lembrancinha, usando o fio São Francisco. É um modelo super prático que você pode aproveitar para outros temas também.

Curso Safari | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Outro diferencial do curso da Taty são os bonequinhos guias, que deixam a decoração ainda mais criativa e completa. Olha só que fofura o estilo de roupinhas e acessórios usados nas peças!

Curso Safari | Escola de Feltro | Artesã: Taty Alonso

Viu só como é super fácil criar um convite safari com feltro? Desta forma você vai economizar bastante e ainda terá um modelo super criativo e original para surpreender seus convidados.

Como você pôde ver, a Escola de Feltro está cheia de projetos lindos prontinhos pra você colocar em prática. E a melhor parte é que você pode assistir todos os passo a passos na hora que quiser, sem sair de casa.

E se você tem vontade de aprender tudo sobre artesanato em feltro, está na hora de se matricular na Escola de Feltro. Faça a sua inscrição aqui hoje mesmo e já comece a produzir!

10 Brinquedos de Feltro para Fazer com as Crianças
5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas