17 Peças de Decoração de Páscoa em Feltro para Fazer e Vender Muito

A Páscoa está chegando e essa é uma ótima oportunidade para vender decoração de Páscoa em feltro. É possível fazer vários tipos de peças, das mais simples até as mais elaboradas, o importante é fazer um trabalho bem feito, com atenção aos detalhes.

Esse tipo de artesanato pode ser uma opção de renda extra para quem está começando, e também para quem já tem experiência e quer ficar por dentro do que está fazendo sucesso.

Para arrasar vendas de artesanato em feltro é essencial estar por dentro das técnicas e das tendências do momento. Mas sem esquecer das peças e temas clássicos, é claro!

Por esse motivo separamos algumas fotos de enfeites para decoração de Páscoa lindos e fáceis de fazer, e o melhor, super rentáveis. Confira!

Coelho em Feltro Porta-bombons – Passo a Passo + Molde
Artesanato em Feltro para Páscoa: 19 Peças Lindas + 2 Moldes Grátis

Decoração de Páscoa em feltro

Quando pensamos em Páscoa umas das primeiras coisas que vem na nossa mente é a imagem de coelhos ou ovos de Páscoa, não é mesmo? Então na hora de criar as peças de decoração de Páscoa esses elementos não podem faltar.

Veja algumas inspirações!

1. Coelhinhos

Eles são um clássico da Páscoa, por isso fazer coelhinhos não tem erro, é certeza de venda.

Você pode criar roupinhas personalizadas para seus coelhinhos, e usar acessórios e tecidos diferentes. Esse é um detalhe simples, mas que agrega muito valor a sua peça, portanto capriche na escolha das cores e estampas.

Coelhos da Páscoa com roupinhas em feltro
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral
Coelhinha com vestido e ovo da Páscoa
Coelhinha e coelhinho da Páscoa
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral
Coelha da Páscoa com laço rosa

2. Guirlandas e bastidores

Esse tipo de peça pode ser pendurada em portas ou na parede, e faz sucesso em qualquer época do ano. Então fazer guirlandas e bastidores com tema Páscoa é uma ótima opção.

O feltro é o material principal, mas não precisa ser o único, você também pode usar tecidos, pérolas e renda. Isso deixará suas peças mais bonitas e delicadas. Abuse da sua criatividade!

Guirlanda de Feliz Páscoa
Guirlanda de Páscoa
Guirlanda de Feliz Páscoa
Bastidor com tema Páscoa
Páscoa Cristã | Escola de Feltro | Artesã: Lito Martins

3. Lembrancinhas

Lembrancinhas são outro sucesso de vendas garantido, e você pode fazer vários modelos diferentes, como sacolinhas, latinhas ou porta chocolates.

Dá para fazer lembrancinhas de coelhinhos simples e algumas mais elaboradas, mas todas feitas de forma fácil, utilizando cola ou costurando à mão.

Sacolinha de coelho da Páscoa em feltro
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral
Lembrancinha de coelho da Páscoa em feltro
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral
Lembrancinha de coelho da Páscoa com bombons
Sacolinha de coelho da Páscoa em feltro
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Uma ótima ideia é utilizar alguma latinha com tampa, por exemplo uma de leite em pó, para criar um coelhinho na lata com bombons dentro.

Latinha de bombons com coelho da Páscoa
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Karen Salustiano

Outras peças de Páscoa em Feltro

Existe uma infinidade de peças que podem ser feitas, e personalizadas de acordo com suas ideias. E se você quer vender muito, é importante já ir se organizando para começar a fazer suas peças o quanto antes.

Você pode fazer bonequinhas e bonequinhos temáticos, usando tiaras com orelha de coelho, ou segurando coelhinhos.

Bonequinhos com tema Páscoa
Menina e coelho da Páscoa
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Marcella Cruz

Fazer uma flâmula temática é uma opção de decoração de Páscoa, ela pode enfeitar portas e paredes, e dar um charme para vários ambientes.

Flâmula com coelho da Páscoa
Páscoa | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Viu que existem muitas opções de decoração de Páscoa para fazer com feltro? E são ideias perfeitas para iniciantes, já que não exigem muitas habilidades ou conhecimentos com a máquina de costura.

Todas essas peças lindas estão na Escola de Feltro, lá você encontra os moldes e os cursos explicando o passo a passo de como fazer cada uma delas.

Temos cursos das melhores artesãs do Brasil, que ensinam desde o básico, até cursos para quem já tem experiência, mas está sempre em busca de aperfeiçoar suas técnicas.

Gostou das peças de decoração de Páscoa e quer aprender a fazer? Clique aqui para ver nossos cursos.

Deixe um comentário contando de qual das peças você mais gostou. Queremos saber sua opinião!

Boneca de Feltro com Coelhinho de Páscoa – Molde + Passo a Passo
7 Dicas de Organização para Quem Trabalha com Artesanato em Casa