Lembrancinhas Para o Dia dos Namorados em Feltro: Ideias e Passo a Passos Para Fazer em Casa

O dia dos namorados é a data mais romântica do ano, não é mesmo? E a ideia dos presentes é deixar esse evento ainda mais especial. Muitos dão flores, bombons e ursinhos. No entanto, uma forma de inovar gastando pouco, é fazendo você mesmo lembrancinhas para o dia dos namorados.

Fazer um presente à mão é uma forma de oferecer algo único e demonstrar que você reservou tempo e teve muita criatividade para presentear aquela pessoa especial.

Sendo assim, reunimos nesse post, algumas ideias criativas e autênticas de lembrancinhas para o dia dos namorados em feltro, para fazer em casa de forma simples e divertida.

Abaixo você vai ver várias ideias e ainda um passo a passo com molde de almofada para presentear. Confira!

Lembrancinhas para o Dia das Mães: Bastidor de Flores em Feltro
Feltro para Iniciantes: Chaveiro Fácil com Molde Gratuito

Passo a passo com molde: Almofada para o Dia dos Namorados

Veja nesse vídeo uma dica de presente em feltro que você pode fazer em casa, com facilidade, para presentear quem você ama:

Para fazer suas lembrancinhas em feltro, você tem várias opções:

1. Bichinhos em feltro

Quem não ama os bichinhos, não é mesmo? Que tal fazer lembrancinhas em forma de bichinhos, super fofos para deixar esse dia ainda mais especial.

2. Bonequinhos em feltro

Você pode fazer bonequinhos super fofos e com diferentes formatos e de diferentes profissões, personalizados para quem você ama.

3. Personagens em feltro

Para quem ama personagens tem também várias opções super legais e criativas, para arrasar nos presentes.

4. Necessaire e porta óculos

Olha que linda necessaire e esse porta óculos, você pode utilizar diversas estampas e dar um presente estiloso e super útil para a pessoa amada.

5. Lixeirinha para carro

Por falar em presente útil, olha que fofa essa lixeirinha para carro. Além de bonita ainda é um presente super criativo.

6. Porta retratos

Nada mais romântico do que dar um presente que além de ser um item de decoração, ainda representa um momento especial com quem você ama.

7. Guirlanda

Uma opção super interessante para presentear também, são as guirlandas em feltro, esse item de decoração pode ser personalizado com diversas temáticas, como profissão e personagens.

Quer aprender a fazer essas e outras lembrancinhas de dia dos namorados e arrasar com presentes exclusivos? Então você precisa conhecer os cursos incríveis da Escola de Feltro.

São mais de 80 projetos dos mais variados temas para você aprender quando e onde quiser. Clique aqui para saber mais.

Bonecas de Feltro Realistas: 3 Técnicas para Acompanhar Essa Tendência
Como Fazer Etiqueta para Artesanato em Feltro em 2 Passos Simples