3 moldes de Anjo Para Artesanato em Feltro – Baixe Grátis

Para confeccionar enfeites e lembrancinhas inesquecíveis (que você também pode vender), que tal ter à mão moldes confiáveis para não errar na produção? É isso que vamos dar de presente hoje, um pacote digital com 3 moldes de anjo para você usar à vontade.

Queridos e charmosos, os anjinhos são considerados os mensageiros da paz e da alegria. Podem transformar qualquer peça sem graça em um mimo muito especial para ser usado em diversas ocasiões.

Como Fazer um Ursinho de Feltro – Passo a Passo + Molde

Como Fazer Nuvem de Feltro – Passo a Passo + Molde

Moldes de Anjo para Feltro – Download Aqui

O que você está esperando? Você não precisa procurar em outro lugar! Clique no link abaixo e faça já o download dos moldes de anjo!

moldes de anjo - download grátis

Dicas de impressão

Os moldes que você acabou de baixar podem ser impressos em uma impressora doméstica convencional, à tinta ou à laser. Caso não tenha esse equipamento em casa, não tem problema, salve o arquivo em um pen drive ou envie-o para o seu e-mail.

Depois, com o aquivo salvo em um desses locais, peça para fazer a impressão em uma gráfica rápida, numa papelaria ou numa dessas lojas especializadas em cópias e impressões.

Dica: Outra alternativa é copiar o molde direto da tela do computador ou do tablet. Nesse caso, é preciso tomar o cuidado de não colocar muita força sobre o lápis para não correr o risco de estragar a tela.

Onde Usar os Moldes de Anjo

As possibilidades de aplicação dos anjinhos de feltro são inúmeras. Podem ser usados na produção de enfeites de árvore de Natal, placas para porta, guirlandas, móbiles infantis, chaveirinhos e até lembrancinhas de recém-nascidos e batizados!

Então, mãos à obra! Comece a sua produção de anjinhos de feltro hoje mesmo!

E se você quer ter em mãos outros moldes tão lindos e úteis quanto esses, entre para a Escola de Feltro! Aprenda como confeccionar, passo a passo, dezenas de peças de vários tipos, modelos e tamanhos. É tudo bem explicadinho e sem dificuldade, perfeito para quem está começando.

18 Moldes de Passarinho para Feltro e Tecido

17 Modelos de Gato de Feltro com Molde