Saquinhos para Lembrancinhas de Feltro: 36 Modelos para se Inspirar

Na hora de organizar uma comemoração, as lembrancinhas são muito importantes, não é? E aqui vai uma dica para quem quer economizar mantendo o estilo e a criatividade: invista em saquinhos para lembrancinhas de feltro.

As sacolinhas podem ser feitas inteiramente com feltro ou podem ter apenas aplicações. As duas opções são lindas e fáceis de fazer.

E o melhor é que com esse material você pode dar vida aos mais diferentes modelos e temas de lembrancinhas. Seja para aniversário, natal ou páscoa, inspiração é o que não falta. Confira abaixo 36 modelos lindos!

Lembrancinha de Dia das Mães: Flâmula de Feltro com Molde Grátis
Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo

Saquinhos para lembrancinhas de Páscoa

Na Páscoa é tradição que as famílias se reúnam e troquem chocolates, e uma forma de deixar esse momento ainda mais especial é distribuindo os doces em sacolinhas personalizadas especialmente com o tema.

Abaixo você pode ver modelos super criativos com coelhinhos de feltro e em formato de cenoura.

Se quiser ver mais ideias lindas de lembrancinhas de páscoa com molde para baixar gratuitamente, acesse o post: Artesanato em Feltro para Páscoa: 19 Peças Lindas + 2 Moldes Grátis.

sacolinha de pascoa em feltro molde
Fonte: elo7

Os saquinhos para lembrancinhas não precisam ser muito elaborados nem cheios de detalhes.

Costurar feltro é super fácil, mas se você ainda não sabe, pode fazer suas lembrancinhas apenas colando os moldes com cola quente.

Veja alguns modelos abaixo que são simples, mas que não perdem nem um pouco na beleza e criatividade.

saquinhos para lembrancinhas de feltro
Fonte: elo7
sacola de feltro para lembrancinha
Fonte: pinterest
saquinho de feltro para lembrancinha
sacolinha de feltro
saquinho de feltro
saquinhos de feltro
Fonte: elo7

Agora, se você já tem experiência com o artesanato em feltro, pode investir em peças mais elaboradas, com detalhes bordados, formatos diferentes e acabamento estruturado.

sacolinhas de feltro
Fonte: verefazer
sacolinha feltro
saquinhos para lembrancinhas
Fonte: etsy

Saquinho para lembrancinha fácil de fazer

Para te inspirar, selecionamos alguns exemplos lindos de lembrancinhas para festa de aniversário infantil relacionados aos temas que as crianças mais amam, dá uma olhada nas fotos abaixo!

sacolinhas para lembrancinhas
saquinho feltro
Fonte: comemore
sacolinha em feltro
sacola em feltro

Sacolinha Moana

bolsa de feltro para lembrancinha
Fonte: pinterest
sacolinha de feltro passo a passo

Sacolinha Patrulha canina

saquinhos para aniversário
Fonte: soumae
sacolinha para aniversário
sacolinha feltro patrulha canina
Fonte: festas.site

Sacolinhas Galinha pintadinha

saquinho galinha pintadinha

Saquinho Dinossauros

sacolinha surpresa dinossauro

Saquinhos para lembrancinhas de Natal

O Natal é outra época do ano perfeita para produzir lembrancinhas de feltro de todos os tipos, mas se tem uma peça chave ela é a sacolinha personalizada.

Você pode fazer em vários tamanhos, com cores e estampas bem bonitas e aplicações com os elementos tradicionais do Natal. Pode ter certeza que não vão faltar encomendas.

Veja algumas ideias lindas para se inspirar.

lembrancinha de feltro
Fonte: partybox
saquinho para lembrancinha de feltro
Fonte: muitochique
pacotinho de feltro
Fonte: pinterest

Sacolinhas personalizadas com bichinhos de feltro

Os temas fazendinha e safari são tendências atemporais e versáteis: servem para meninos e meninas e pode ser usado o ano inteiro.

Então, é bom ter sempre boas ideias e moldes de bichinhos prontos pra virarem lindas peças, não é? Dá só uma olhada nesses saquinhos para lembrancinha com esses temas.

como fazer sacolinha surpresa
ideia de sacolinha surpresa
Fonte: atelieddri
saquinho surpresa
Fonte: elo7

Essas são apenas alguns modelos de lembrancinhas que você pode fazer usando o feltro. Aposto que essas fotos serviram de inspiração e muitas ideias já surgiram por aí, não é?

Quais saquinhos para lembrancinhas mais chamaram sua atenção? Conta pra gente aqui nos comentários!

5 Dicas de Enchimento para Feltro que Vão Deixar Suas Peças Perfeitas
19 Lembrancinhas de Casamento para Fazer com Feltro