Molde Coelhinho da Páscoa: 9 Modelos Lindos para Feltro

Baixar gratuitamente molde coelhinho da Páscoa é uma ótima oportunidade para os artesãos que querem aumentar o faturamento do ateliê nessa época do ano.

Afinal, o coelho é o principal símbolo da Páscoa e, por isso, acaba sendo explorado como decoração, lembrancinha e até mesmo brinquedo para as crianças. Ou seja, motivos não faltam para que os seus clientes queiram comprar essa peça.

Nesse sentido, para que você não precise aprender como fazer um molde de coelho do zero, a saída pode ser baixá-los prontos e grátis!

Por isso, neste artigo, você vai encontrar não apenas um molde coelhinho da Páscoa, mas vários. Além disso, disponibilizamos alguns passo a passos das peças para que você possa acompanhar e desenvolver incríveis artesanatos no seu ateliê. Confira!

17 Peças de Decoração de Páscoa em Feltro para Fazer e Vender Muito
Enfeites de Páscoa em Feltro: Passo a Passo de Flâmula de Coelhinho

9 opções de molde coelhinho da Páscoa para baixar grátis

A seguir, você encontrará moldes de coelhos grátis que dão origem a peças diversas, desde flâmulas até bonecas e porta-bombons. Veja só!

1. Flâmula de coelhinho

flamula para pascoa
Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

A flâmula de coelhinho é um excelente enfeite de Páscoa. Ela funciona muito bem para presentear pessoas queridas e para decorar a casa e receber bem os familiares, principalmente no almoço de domingo.

Baixe os moldes do coelhinho para montar essa flâmula a seguir:

molde coelhinho
molde lembrancinha de pascoa

2. Porta-bombom de coelhinho

cara de coelho molde
Curso Páscoa 2019 | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Muitas pessoas procuram lembrancinhas baratas e acessíveis para presentear as pessoas queridas na Páscoa. Nesse sentido, o porta-bombom de coelhinho acaba sendo uma excelente e fofa opção.

Baixe os moldes gratuitamente a seguir:

coelhinho da pascoa molde
coelhinho de eva molde

3. Porta-bis de coelhinho

porta-bis para pascoa
Curso Páscoa 2018 | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Assim como o porta-bombom, o porta bis também é uma lembrancinha barata e, portanto, bastante acessível. Vale a pena investir na sua produção!

Nesse sentido, não deixe de garantir logo os moldes dessa peça!

escola de feltro moldes gratis
molde de coelho

4. Porta-trecos de coelhinho

como fazer coelhinho para pascoa
Curso Páscoa 2018 | Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

O porta-trecos representa uma ideia de lembrancinha bastante criativa. Isso porque, além de ser utilizado para a entrega dos chocolates, ele acaba tendo outras utilidades na vida de quem o ganha mesmo depois que a Páscoa termina.

A seguir, baixe o molde coelho para imprimir e comece a produzir essa peça:

moldes para páscoa

5. Porta-guardanapo de Páscoa

artesanato em feltro para pascoa
Escola de Feltro | Curso Páscoa em Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Saindo um pouco das lembrancinhas, temos a seguir uma ideia de porta-guardanapo de coelho, ótima opção para decorar a mesa do almoço no domingo de Páscoa.

Garanta já o seu molde coelho de feltro para fazer esse enfeite super delicado.

molde para páscoa para imprimir

6. Boneca de feltro com coelhinho de Páscoa

artesanato em feltro para pascoa
Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Aqui temos mais uma ideia de enfeite para a Páscoa: uma linda bonequinha com o coelhinho. Mas, além de enfeitar, ela pode ser usada como um brinquedo para as crianças e como um item interessante para compor cestas.

Baixe o molde completo para acompanhar o tutorial e colocar a mão na massa o quanto antes!

moldes de bonecas de feltro
molde coelho para imprimir
molde de pascoa para imprimir gratis

7. Coelho de feltro

como fazer coelho para pascoa
Escola de Feltro | Artesã: Ale Cita

Possibilidades de enfeites de Páscoa não faltam! Por isso, aqui temos um lindo coelhinho de paraquedas que pode ser usado para pendurar nas portas e paredes e, assim, deixar toda a casa em clima pascoal.

Baixe os moldes para produzir essa peça a seguir:

coelho para imprimir
coelho molde
molde de coelho
molde de coelhinho

8. Coelhinha de feltro

coelhinho de feltro
Escola de Feltro | Artesã: Andy

Difícil será as meninas não se apaixonarem por essa bonequinha coelha. Afinal, ela é muito fofa!

No entanto, saiba que, além de ser aproveitada como brinquedo, ela também pode fazer parte de lindas cestas de Páscoa. Quem receber, com certeza ficará muito feliz!

Garanta seus moldes gratuitamente logo abaixo:

molde coelhinha
coelhinha de feltro molde

9. Porta-bombom de coelhinha

aulas moldes gratuitos feltro
Escola de Feltro | Artesã: Heloísa

No início deste conteúdo, você viu um porta-bombom de coelhinho, não é mesmo? Veja agora um modelo super fofo de coelhinha. Assim, é mais uma possibilidade para apresentar aos seus clientes e diversificar as suas festas.

Baixe e imprima o molde abaixo:

coelhinho para páscoa molde

Esperamos que cada molde coelhinho da Páscoa que trouxemos neste conteúdo possa ser útil para aumentar o seu faturamento nesta época do ano.

Não deixe de conferir também o canal da Escola de Feltro no YouTube para conferir aulas e tutoriais diversos e, assim, aprender a fazer peças artesanais para vender.

Como Fazer Porta-guardanapo de Páscoa: Passo a Passo + Molde
Lembrancinhas para Páscoa em Feltro: Passo a Passo, Molde e Ideias para Se Inspirar