9 Moldes de Natal para Artesanato em Feltro Para Baixar Grátis

As semanas que antecedem o Natal são excelentes oportunidades para você preparar diversas lembrancinhas e enfeites natalinos em feltro. Nessas horas, não podem faltar os tão desejados moldes de Natal, não é mesmo?

Mas atenção na hora da escolha! Para produzir as peças com capricho, além de cuidar dos detalhes, é muito importante selecionar moldes adequados.

Ou seja, devem ser próprios para artesanato em feltro. Seguindo essa dica você evita problemas na hora de fazer a costura do feltro e a montagem das peças, principalmente se você for iniciante.

Para que você não precise ir a outro lugar para procurá-los, preparamos um pacote digital contendo 9 moldes de Natal para artesanato em feltro.

Com esses riscos de Natal escolhidos à dedo você vai poder fazer lembrancinhas fofas e lindas decorações, para usar em casa ou para vender nessa época que é considerada a mais promissora ano.

Baixe os moldes para feltro e comece a sua produção de Natal hoje mesmo!

Papai Noel em Feltro com Nutella: Passo a Passo + Molde Grátis
Como Fazer Bota de Natal em Feltro: Passo a Passo com Molde Grátis

9 enfeites de Natal em feltro com moldes

Aproveite estes moldes de Natal para imprimir super lindos para criar chaveirinhos natalinos, enfeites de porta, cortininhas de feltro, guirlanda de feltro, pingentes para árvore e até belos enfeites para ornamentar a mesa.

Para ter acesso a uma variedade ainda maior de moldes de Natal tão encantadores quanto estes, junte-se à Escola de Feltro!

Explore a arte de confeccionar dezenas de peças através de tutoriais detalhados, e aproveite a oportunidade de ganhar uma renda extra ao vender adoráveis criações no final do ano.

Como Fazer Pingente de Papai Noel de Feltro: Passo a Passo com Molde Grátis
Enfeite de Natal de Feltro: Aprenda a Fazer Estrela com Pérolas para a Árvore