30 Modelos de Lembrancinha de Maternidade em Feltro para se Inspirar

A chegada de um bebê é sempre motivo de comemoração e muita alegria! Pra marcar ainda mais essa data especial, é costume criar lembrancinhas de maternidade para os familiares e amigos mais próximos.

As lembrancinhas de maternidade em feltro, por exemplo, são lindas, fáceis de fazer e ainda podem render um bom lucro pra quem trabalha com feltro profissionalmente.

Pensando nisso, vamos te mostrar no artigo de hoje algumas ideias de lembrancinhas de feltro que podem ser produzidas por você mesmo para celebrar esse momento tão especial. Dá uma olhada!

Enfeite de Porta de Maternidade – Bastidor em Feltro com Molde Grátis
25 Ideias de Lembrancinhas de Feltro para Páscoa Fáceis de Fazer

30 Ideias de lembrancinhas de maternidade em feltro

Esse material que é tão gostoso de trabalhar, vai te surpreender com tantas possibilidades.

Agora é hora de conhecer e descobrir quais lembrancinhas podem ser produzidas com o feltro. Veja só as infinitas possibilidades!

1. Chaveiros

O chaveiro é uma lembrancinha delicada e bem funcional. Use a sua criatividade para produzir lindos chaveiros e presentear suas visitas com eles.

Balões

Chaveiro de balão feltro
Chaveiro de balão feltro
Chaveiro de ursinho de feltro
Chaveiro de ursinho de feltro

Mamadeira

Chaveiro de mamadeira de feltro

Nuvem

Chaveiro de nuvem de feltro

Carrinho

Chaveiro de carrinho de feltro

Unicórnio

Chaveiro de unicórnio de feltro

2. Sachê perfumado

O sachêzinho perfumado, além de fofo e delicado, é uma excelente lembrancinha já que deixará o armário bem perfumado. Escolha essências bem suaves e que lembrem o cheirinho de bebê.

O saquinho pode ser de tecido com detalhes em feltro ou todo de feltro. Caso queira estilizar ainda mais, você pode fazer sachês em formato de coração e de body. Veja como ficam lindos!

Sachê perfumado com ursinho de feltro
Sachê perfumado de ursinho de feltro
Sachê perfumado de ursinha de feltro
Sachê perfumado de ursinho de feltro
Sachê perfumado de ursinha de feltro
Elo7
Sachê perfumado em formato de coração
Elo7
Sachê perfumado com passarinho de feltro
Elo7
Sachê perfumado de de body de feltro de ursinho
Elo7
Sachê perfumado de body de feltro de ursinho

3. Ponteira de lápis

As ponteiras de lápis são uma outra possibilidade de lembrancinha de maternidade em feltro

Você pode fazê-las em formato de bonequinhas, ursinhos, passarinhos, borboletas, flores, ovelhinhas e muito mais.

Ponteira de lápis de menina
Elo7
Ponteira de lápis de ursinho
Elo7
Ponteira de lápis de passarinho e borboleta
Elo7
Ponteira de lápis de nuvem
Elo7
Ponteira de lápis de ovelha

4. Sapatinho

Os sapatinhos em feltro são meigos, delicados, fofos e ainda podem carregar balinhas e doces.

Sapatinho de feltro rosa
Elo7
Sapatinho de feltro de cachorrinho
Sapatinhos de feltro

5. Porta moedas

Uma opção de lembrancinha que será super útil aos amigos e familiares que visitarem o seu bebê é o porta moedas de feltro ou de tecido com aplicações em feltro.

Afinal, todo mundo gosta de ter um local para carregar as moedas. Melhor ainda se ele for feito com carinho e delicadeza.

Elo7
Porta moedas com carrinho de feltro
Elo7
Porta moedas de nuvem de feltro
Elo7

E então, o que você achou dessas lindas ideias de lembrancinha de maternidade em feltro? Com certeza é um dos melhores mimos que você poderia dar para alguém em agradecimento a todo carinho e amor dados em um momento tão especial.

E o melhor de tudo é que você não vai precisar gastar muito, já que o feltro é um material bem baratinho. Além disso, você mesma poderá confeccionar esses mimos, pois o material é de fácil manuseio e os itens são bem fáceis de serem feitos.

E aí, já sabe qual será a lembrancinha que você produzirá para presentear as suas visitas? Ainda está com dúvidas? Conte-nos tudo!

4 Peças de Decoração para Maternidade em Feltro para Fazer
Como Fazer um Saquinho para Lembrancinha de Feltro – Molde Grátis