Como Fazer Marca Página de Feltro: Passo a Passo com Molde

Uma peça pequena e fofa é a ideia perfeita pra você presentear aquela amiga que ainda não conhece seu trabalho, não é? Além de agradar muito, você faz uma excelente divulgação dos seus produtos e ainda conquistar uma nova cliente.

Você pode apostar nos chaveiros, pingentes de Natal ou qualquer outra lembrancinha bem bonita. E foi pensando nisso que resolvemos te ensinar como fazer marca página de feltro, uma peça fácil de fazer e de vender também.

Além de poder presentear seus amigos e familiares, você também pode montar kits para lembrancinhas de festa ou brindes que vão junto com outras peças. É combinar as cores e temas que o sucesso é garantido.

No caso do nosso marcador de página, escolhemos os ursinhos como tema para combinar com a coleção de Bolsas Divertidas que acabamos de lançar.

Logo abaixo você encontra a lista de materiais, o passo a passo em vídeo e o molde para baixar gratuitamente.

5 Erros que te Fazem Perder Muitas Vendas no Artesanato em Feltro
35 Modelos de Ponteira de Lápis em Feltro para se Inspirar

Marca páginas de ursinho: Passo a Passo

Você não tem experiência com feltro? Não se preocupe! Essa peça é tão fácil de fazer que você não precisa nem saber costurar.

Se quiser casear toda a borda do marcador, também vai ficar lindo. E além disso, a costura agrega valor na hora de vender a peça.

Lista de materiais

• Feltros coloridos
  • Caneta
  • Cola quente e cola de silicone
  • Tesoura
  • Agulha e linha de costura
  • Linhas de meada rosa e marrom
  • Meias perolas pretas
  • Fibra siliconada
  • Papel termocolante
  • EVA
  • Tintas de tecido

Clique no botão abaixo para fazer o download do molde gratuitamente.

Tutorial: Aprenda como fazer um marca páginas de feltro

O feltro pode ser explorado em muitos tipos de peças como os marcadores de página. Utilitários como estojos, mochilas e bolsas para crianças também são excelentes se você quer trabalhar nesse nicho.

O diferencial entre um produto feito à mão para os que estão no mercado é a originalidade, o acabamento e a possibilidade de criar uma peça completamente personalizada. Qual mãe não vai querer algo assim pros filhos?

Bolsas de bichinhos em feltro – Aprenda como fazer!

A coleção de bolsas de feltro que a Ju Neiva criou para o novo curso da Escola de Feltro é super fofa e versátil: ela é feita em pelúcia, com forro de tecido e com carinhas em feltro removíveis, ou seja, com uma peça você pode ter 7 versões diferentes.

Dá só uma olhada no vídeo e entenda como funciona.

Nesse curso ensinamos como fazer 7 modelos de bolsas: a menina com toquinha de coala, raposa, unicórnio, panda, gatinha, ursinho e lhama. Todos temas que já são queridinhos das artesãs. Veja com detalhes cada uma delas.

Bolsas Divertidas | Escola de Feltro | Artesã: Juliana Neiva

O uso de outras texturas é um dos diferenciais desse curso. A artesã usa lã, pelúcia, pompons, tecido com glitter e carapinha em quase todas as peças. E o resultado são bolsas divertidas que vão fazer muito sucesso entre as crianças.

molde de feltro
Bolsas Divertidas | Escola de Feltro | Artesã: Juliana Neiva

Você pode começar a fazer as suas agora mesmo! É só entrar na Escola de Feltro e fazer sua matrícula. Além desse curso, temos centenas de outros projetos e novos lançamentos todo mês. CLIQUE AQUI para ver todos os detalhes.

como fazer marca pagina
artesanato em feltro
Bolsas Divertidas | Escola de Feltro | Artesã: Juliana Neiva

Tenho certeza que você também se encantou com esse conjunto lindo, não é? E se quiser baixar todos os moldes, pode se inscrever na Escola de Feltro sem complicações.

Fazendo sua matrícula você libera o acesso à todos os curso, apostilas e guias bônus de cálculo de preço, costura, fotografia, entre outros. Além do desconto na compra do feltro, é claro.

Gostou da ideia de ter uma plataforma com as melhores artesãs do Brasil? Então veja todos os detalhes do curso clicando aqui.

E não se esqueça de contar pra gente aqui nos comentários o que achou de aprender como fazer marca de página com o passo a passo do post.

Artesanato em Feltro: 5 Peças Lucrativas para Fazer e Vender
Porta Canetas em Feltro: Passo a Passo com Molde Grátis para Baixar