15 Modelos de Almofadas de Feltro para Copiar

As almofadas de feltro são uma excelente alternativa para decorar com estilo e gastando muito pouco. E o melhor de se trabalhar com o feltro é que ele permite uma infinidade de combinações de cores e estampas, não é?

Por isso, separamos 15 modelos de lindas almofadas para te inspirar! Todas feitas em feltro e em diferentes formatos e cores, que agradam desde o público infantil até o adulto. Confira!

Agulha para Feltro: Você Sabe Qual Deve Usar?
Tipos de Tesoura Para Trabalhar com Feltro – Confira as Dicas

15 Modelos de Almofadas de Feltro para Copiar

1. Almofada rosa com flores

A almofada com fundo rosa e flores decora o ambiente de modo charmoso e romântico.

Fonte: not on the high street

2. Almofada de flamingo

A almofada em forma de flamingo é a cara do público jovem. Isso porque ela transmite alegria e está super em alta.

Fonte: Elo 7 | Lojinha Estilo Jack

3. Almofada cinza e rosa

A união de duas cores sóbrias de feltro cria um design bem moderno.

Fonte: mrd home

4. Almofada de coruja

A almofada de coruja é perfeita para decorar quartos infantis e até mesmo cantinhos de adultos que são apaixonados por esse bichinho.

Fonte: Elo 7 | Ideias Costuradas da Paula

5. Almofada lisa

A almofada lisa é a melhor opção quando se quer uma almofada simples e rápida de fazer.

Fonte: discovered

6. Almofada de pétalas

Este tipo de almofada imita pétalas de rosas vermelhas, o que é ideal para quartos de casais ou até mesmo para decorar salas com estilo elegante.

Fonte: dotmaison

7. Almofada de círculos coloridos

A união de círculos coloridos deixa a almofada com um lindo aspecto de escama de peixe.

Fonte: womans weekly

8. Almofada amarela de tiras entrelaçadas

A partir do entrelaçamento de tiras de feltro na mesma espessura, é possível criar uma peça decorativa linda e singular como esta!

Fonte: anek designs

9. Almofada em feltro com babados

A almofada com babados é linda e bem fácil de fazer. Confira o passo a passo dela em: Almofada com detalhes em feltro para fazer em casa.

Fonte: Praktic Ideas

10. Almofada de unicórnio

A temática de unicórnio está em alta entre as crianças e os adolescentes. Nesta inspiração, foi feito apenas o aplique em feltro, mas nada impede de você criar uma peça toda em feltro.

Fonte: Elo 7 | Ateliê Fabiana Oliveira

11. Almofada de rosa

Basta colar diversos círculos de feltro intercalados entre si para criar uma linda almofada de rosa. Para facilitar seu trabalho, use cola para feltro.

Fonte: cosy home blog

12. Almofada que imita folhagens

Para quem gosta do ambiente interno com um visual natural, esta almofada que imita folhagens é uma ótima opção.

Fonte: Home-Dzine

13. Almofadas de emojis

As almofadas de emojis são uma forma muito divertida de decorar os ambientes da casa.

Fonte: Elo 7 | Mimos da Karla Criações

14. Almofada da mulher maravilha

Para quem gosta de super heróis, a almofada de mulher maravilha pode agradar muito.

Fonte: Elo 7 | Ateliê Fla e Vi

15. Almofadas tema chuva de amor

O tema chuva de amor em almofadas de feltro fica uma charme só para a decoração de quartos de bebês e crianças.

Fonte: Elo 7 | Ateliê Pequena Menina

Como você acompanhou, as almofadas de feltro são umas mais lindas que as outras, não é mesmo? Como você também percebeu, é realmente possível agradar a todos os gostos usando somente o feltro.

Para manter a qualidade e durabilidade das suas peças, sempre impermeabilize o feltro. Esse processo, além de eliminar as bolinhas, garante mais durabilidade às almofadas.

Gostou dessas inspirações de peças em feltro? Então deixe um recadinho nos comentários!

5 Formas de Personalizar Almofadas com Feltro

Como fazer almofada com rosas de feltro