Quadrinho Decorativo de Marinheiro: Passo a Passo com Molde Grátis

Um quadrinho decorativo fica lindo na parede do quarto das crianças e pode ser usado também para decorar festas infantis. Foi pensando nisso que trouxemos no post de hoje um passo a passo exclusivo do Curso Marinheiro aqui para o blog!

O tema Marinheiro já é um sucesso entre os pais porque é neutro e atemporal. E dentro desse estilo você pode trabalhar muitas peças decorativas super criativas: bonequinhos, enfeites de porta, guirlandas e bastidores.

Então, se você quer aumentar suas encomendas, confira o passo a passo que o artesão Gui Henrique preparou pra gente. Ele ensinou como fazer 3 modelos de quadrinhos de feltro com base de papel.

Acompanhe o post e baixe o molde gratuitamente!

3 Dicas Infalíveis para Ganhar Dinheiro com Artesanato em Feltro
41 Ideias de Artesanato em Feltro Para Cozinha

Como fazer quadrinho decorativo de feltro?

O feltro é um material super fácil de trabalhar e você pode usá-lo para enfeitar o quarto infantil de várias maneiras.

As guirlandas em feltro são tradicionais e muito lucrativas, os bastidores decorados e enfeites de porta também conquistam muitos clientes. Mas no passo a passo de hoje você vai aprender como criar um modelo de quadrinho decorativo com base de papel paraná.

Além de ser uma peça muito fácil de fazer, você pode reaproveitar tampas de caixas de papelão no lugar do papel para economizar ainda mais!

Escola de Feltro Molde Grátis

Para baixar o molde do quadrinho decorativo basta clicar no botão abaixo. Salve o arquivo em seu computador e imprima normalmente.

molde quadrinho decorativo

Lista de materiais

• Feltros: vermelho, azul claro, azul marinho, branco, amarelo e cinza.
  • Tesoura
  • Cola quente e cola de silicone
  • Agulha e linha de pipa
  • Termolina leitosa
  • Cordão de algodão
  • Papelão ou papel paraná

Decoração ursinhos marinheiros passo a passo

Se inscreva no canal da Escola de Feltro no Youtube AQUI e receba todos os passo a passos e novidades em primeira mão.

Decoração de Marinheiro em Feltro

Gostou dos quadrinhos de feltro? Então se prepare para ver todas as peças do Curso Marinheiro, que o artesão Guilherme Henrique preparou para a Escola de Feltro.

Ele ensinou como fazer bonecos marinheiros, um lindo enfeite de porta em formato de barquinho e um ursinho articulado que é uma fofura!

molde boneco articulado de papelão
Curso Marinheiro | Escola de Feltro | Artesão: Guilherme Henrique

As peças formam um conjunto completo de decoração com tema Marinheiro. Ficam lindas em cima da mesa do bolo, num aniversário infantil, e também são perfeitas para decorar o quartinho do bebê!

A Escola de Feltro acaba de lançar também o curso Ursinhos Marinheiros, da artesã Bianca Mendes. Confira as peças.

ursinhos marinheiros
ursinho marinheiro
tema marinheiro
como fazer quadro decorativo
quadro ursinho marinheiro
Curso Marinheiro | Escola de Feltro | Artesão: Guilherme Henrique

São dois lindos cursos com o tema marinheiro que é sucesso o ano todo!

Como entrar para Escola de Feltro?

Já pensou em investir no curso online da Escola de Feltro? Além de aprender como fazer centenas de peças lindas com os melhores artesãos do mundo do feltro, você também terá acesso à outras vantagens:

• Aulas do nível básico até o avançado
  • Dicas de materiais, moldes e costura para iniciantes
  • Mais de 200 aulas em vídeo com os mais diversos temas
  • Centenas de moldes em tamanho real prontos para imprimir
quadrinho decorativo marinheiro
Curso Ursinhos Marinheiros | com Bianca Mendes
  • Acesso a comunidade com mais de 3.000 alunos para tirar dúvidas e trocar ideias
  • Aulas específicas sobre divulgação e vendas
  • Planilha de cálculo de preços
  • Cursos e moldes novos todo mês
  • Descontos em lojas do ramo
  • Concursos e promoções exclusivas para alunos

Gostou dos bonecos marinheiros de feltro? Então acesso o curso Ursinhos Marinheiros, da Bia Mendes CLICANDO AQUI.

enfeite de marinheiro
Curso Ursinhos Marinheiros | com Bianca Mendes

Ou você pode acessar o curso Marinheiro em Feltro, do Guilherme Henrique também. Descubra tudo sobre o curso online de feltro CLICANDO AQUI.

O que achou do quadrinho decorativo em feltro? Fácil de fazer, não é? Com esse modelo você pode criar todo tipo de decoração, basta ser criativa nos elementos e cores que vai usar!

Qual outro tema você quer ver aqui no blog? Conta pra gente aqui nos comentários!

Artesanato em Feltro: 5 Peças Lucrativas para Fazer e Vender
Cola para Feltro: Aprenda a Escolher o Tipo Certo para Cada Peça