15 Ideias de Saquinhos para Lembrancinhas de Natal em Feltro

Você sabia que os saquinhos para lembrancinhas em feltro são uma excelente forma de valorizar o seu produto na hora de entregá-lo ao cliente?

É isso mesmo! Afinal, além de proteger o artesanato que está em seu interior, ele deixa a peça pronta para ser dada de presente. Isso, obviamente, isenta o seu cliente de ter que procurar embalagens específicas para embalar a peça antes de dar para alguém.

Portanto, vale a pena investir em lindos saquinhos de Natal em feltro para envolver os seus produtos e, assim, garantir uma experiência completa ao seu cliente.

Pensando nisso e na proximidade do Natal, preparamos este conteúdo com inspirações de saquinhos de lembrancinhas em feltro para você escolher aquele ou aqueles que mais combinem com a proposta do seu ateliê e colocar a mão na massa. Vamos lá?

Árvore de Natal de Feltro: 17 Ideias para se Inspirar
5 Dicas Incríveis para Ganhar Dinheiro com Enfeites de Natal em Feltro

Saquinhos de lembrancinhas para Natal: 15 Inspirações

Chegou a hora de conhecer várias opções de saquinho de feltro para lembrancinhas natalinas. É importante ter em mente que a escolha deles vai depender muito do quanto você deseja valorizar a sua peça e que tipo de artesanato você produz.

Dito isso, vamos a eles!

Saquinhos para lembrancinhas com Papai Noel

Obviamente, o símbolo mais tradicional do Natal é o Papai Noel. Portanto, você pode criar um saquinho de feltro para lembrancinha com a imagem do bom velhinho.

Saquinhos para lembrancinhas com outros elementos

Além do Papai Noel, existem muitos outros elementos que representam o Natal e podem ser utilizados para enfeitar o seu saquinho, como árvore de Natal, renas, etc.

Essa, inclusive, é uma boa opção para quem quer fazer embalagens mais personalizadas e diferentes das que estão no mercado.

Saquinhos para lembrancinhas no formato de sacolinha

Além dos saquinhos em si, embalagens no formato de sacolinhas também são muito bem-vindas entre os clientes. Inclusive, muitos até preferem, pois é uma forma mais prática de carregar o produto.

Saquinhos para lembrancinhas no formato de botinhas

E para quem realmente gosta de inovar, aqui vai uma boa possibilidade: fazer saquinhos no formato de botinhas. Além de ser super natalino, essa é uma forma totalmente personalizada de entregar seus artesanatos aos clientes.

E então, o que você achou de todas essas ideias de saquinhos para lembrancinhas de Natal em Feltro? Já sabe qual ou quais modelos vai fazer no seu ateliê?

Conte-nos nos comentários abaixo e aproveite a oportunidade para conhecer o canal da Escola de Feltro no YouTube.

Lá, você aprenderá como fazer saquinhos para lembrancinhas e poderá conferir muitos outros tutoriais e aulas diversas que permitirão com que você desenvolva vários trabalhos incríveis para o Natal e outras datas comemorativas.

Portanto, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o nosso canal para agregar mais valor às suas peças!

Enfeites de Natal em Feltro: Boneco de Neve Natalino com Molde
Mini Árvore de Natal Pedagógica: Molde + Passo a Passo