15 Aulas e Moldes Gratuitos para Fazer em Casa

Está precisando de novos moldes de feltro e passo a passos de peças lindas? Temos uma lista cheia pra você!

Reunimos aqui neste post 15 peças com passo a passos completos e moldes para baixar. Assim você pode renovar seu estoque de moldes e, quem sabe, até ganhar uma graninha. Dá uma olhada e escolha por qual começar!

17 Peças de Decoração de Páscoa em Feltro para Fazer e Vender Muito
As 3 Melhores Peças de Feltro para Fazer e Vender em 2020

1. Boneca de Feltro com Coelhinho de Páscoa

A Páscoa já está aí! Nesta aula você vai aprender como fazer uma boneca de feltro com coelhinho de Páscoa super fofo.

molde boneca de feltro

2. Polvo de Feltro

A artesã Délen Cristine ensina como fazer um polvinho de feltro. Esse passo a passo foi inspirado no curso Fundo do Mar e foi um sucesso!

molde de feltro

3. Bonequinha de Feltro

Uma mini bonequinha delicada e bem versátil. Dá pra usar em guirlandas, bastidores ou em qualquer peça que você quiser.

molde boneca de feltro

4. Máscara para Dormir

Quer começar por uma peça fácil? Assista essa aula e aprenda como fazer uma máscara de dormir com o tema chuva de amor.

máscara para dormir molde

5. Estojo de Cachorrinho

Pra fazer a alegria das crianças, que tal fazer esse lindo estojo em forma de cachorrinho.

6. Marca Páginas de Ursinho

Dois modelos de marca páginas de ursinho pra você fazer pra você, pra vender ou presentear!

7. Almofada de Feltro

Dá pra fazer até almofada com feltro. Esse modelo foi criado especialmente para o Dia dos Namorados, mas faz sucesso o ano todo.

8. Alfineteiro de Bule

Quer uma peça simples e linda pra deixar seu ateliê mais bonito? Assista essa aula e aprenda como fazer um alfineteiro em formato de bule.

como fazer alfineteiro de tecido molde

9. Bonequinha Bebê

Outra mini boneca super fácil de fazer. Baixe o molde e comece agora mesmo!

boneca de feltro

10. Bastidor de Raposa

Este bastidor de raposa é outro sucesso do nosso canal do Youtube. Uma peça perfeita para quem adora trabalhar com enfeites de maternidade.

molde enfeite maternidade feltro

11. Chaveiro de Anjinho

Você gosta de trabalhar com peças pequenas e fofas? Aprenda como fazer esse chaveirinho de anjinho lindo.

anjinho de feltro

12. Flâmula de Flores

Dá pra adiantar as encomendas de Dia das Mães com essa linda flâmula de flores.

13. Porta Moedas de Coruja

O porta moedas de corujinha é aquela peça perfeita para lembrancinha. Baixe o molde e comece a produzir.

14. Chaveiro de Cavalinho

O que achou desse chaveiro de cavalinho. A peça foi inspirada no curso Fazendinha e também é perfeito para iniciantes.

chaveirinho feltro

15. Lembrancinha de Mergulhador

Para finalizar, uma peça fofa inspirada no curso Pool Party: um chaveiro de mergulhador bem fácil de fazer.

Com esses 15 passo a passos incríveis que liberamos pra você, vai ficar muito mais fácil passar por esse período que vamos enfrentar.

Aproveite seu tempo em casa para aperfeiçoar suas técnicas, aprimorar o caseado e desenvolver ainda mais a sua criatividade.

Agora conta pra gente aqui nos comentários por qual peça vai começar?

O Cliente Acha o Meu Artesanato Caro: O Que Fazer?
11 Dúvidas que Todo Iniciante no Artesanato em Feltro Tem