Como Fazer um Lindo Estojo de Cachorrinho de Feltro – Molde Grátis

Aprenda como fazer um estojo de cachorrinho de feltro lindo e perfeito para vender.

Os cachorros são os animais queridos por muita gente, são fofos e alegram nossas vidas. Então essa é uma peça que com certeza vai fazer sucesso com as crianças, que devem chegar na escola com um estojo lindo e personalizado.

Pensando nisso a artesã Lorena Mendes desenvolveu esse passo a passo, com um molde simples, que você pode baixar gratuitamente para fazer quantos estojos de cachorrinho quiser, aí na sua casa.

Como Vender Artesanato: 9 Truques para Ganhar Clientes no Instagram
Como Fazer Marca Página de Feltro: Passo a Passo + Molde

Fazendo o Estojo de Cachorrinho em feltro

Você já percebeu que fazer esse estojo de cachorrinho de feltro é um ótimo negócio, não é mesmo?

Para fazê-lo você pode abusar da sua criatividade. Pode fazer de várias cores diferentes e pode criar acessórios personalizados para dar um detalhe especial.

Estojo de cachorrinho em feltro

Para deixar sua peça ainda mais bonita, temos aqui no blog um post com dicas de como cortar o feltro, que vão desde a escolha da tesoura, até como fazer um corte preciso. Você pode conferir essas dicas clicando aqui.

Baixe o molde do estojo de cachorrinho em feltro:

moldes de feltro

Lista de materiais

• Feltros coloridos
  • Caneta
  • Tesoura
  • Agulha
  • Linhas
  • Cola spray
  • Fibra de silicone
  • Olhos e nariz de pressão
  • Cordão
  • Tintas de tecido (rosa chá e preta)
  • Pincel
  • Cola quente
  • Giz (para riscar em tecido preto)
  • Palito de churrasco

Passo a passo: Estojo de cachorrinho em feltro

Dicas para vender

Se você pretende vender esse estojo de cachorrinho de feltro na internet é muito importante prestar atenção na qualidade da foto de divulgação que você vai usar.

Tire fotos que valorizem seu produto, escolha um fundo neutro para que apenas o estojo atraia o foco dos seus clientes. Outra dica é usar a iluminação natural do dia, ou uma luminária.

O valor a ser cobrado também costuma ser uma dúvida comum. É sempre importante colocar tudo na ponta do lápis, para cobrar um preço que seja justo para o artesão e para o cliente. Por isso sugerimos que cobre um valor entre R$30,00 e R$40,00.

Bônus 1: Porta Canetas de Feltro

Porta Canetas de flor

Aproveitando o clima de volta às aula, você também pode fazer um porta canetas de feltro. Aprenda o passo a passo clicando aqui.

Bônus 2: Marcador de página

como fazer marca página

Aprenda como fazer um marcador de página de ursinho, uma peça fácil de fazer e de vender também. Veja o passo a passo aqui.

Bônus 3: Ponteira de lápis

emoji feltro

Dois modelos de ponteira de lápis divertidos e muito fáceis de fazer. Baixe o molde clicando aqui.

Agora você já sabe o que fazer para garantir uma graninha extra nesse início de ano fazendo esse lindo estojo de cachorrinho de feltro, e também se inspirando com com uns bônus que deixamos nesse post.

Conta pra gente o que achou do passo a passo, e quando pretende começar a fazê-lo. E caso tenha ficado com alguma dúvida, pode perguntar aqui nos comentários.

Porta Moedas de Coruja de Feltro – Baixe o Molde Grátis
O Que Fazer com Retalhos de Feltro: 47 Ideias Criativas para Copiar