30 Ideias de Lembrancinhas de Feltro para o Natal

O Natal está chegando e se a grana está curta ou se você ainda não sabe quais presentes comprar, temos uma dica pra você: invista nas lembrancinhas de feltro.

Além de toda originalidade de uma peça única, você vai economizar dinheiro e ainda fazer uma excelente divulgação do seu trabalho, ou daquela artesã amiga.

E pra te ajudar com muita inspiração, separamos mais de 30 ideias dos mais diversos tipos de presentes em feltro. Assim fica mais fácil decidir o que fazer pras crianças e até pros adultos.

Como bônus ainda selecionamos ideias de embalagens feitas completamente de feltro que vão tornar seus presentes ainda mais exclusivos. Confira as ideias logo abaixo!

Pingentes de Natal em Feltro – Passo a Passo com Moldes
9 Moldes de Feltro para o Natal: Baixe Gratuitamente

Decoração em feltro

Quem não gosta de ganhar coisas que deixam a casa mais bonita, não é? E se você acha que com o feltro só é possível criar enfeites para bebês e crianças, está muito enganada!

Enfeites de maternidade em feltro

Tem criança na família? Então uma ótima ideia é presenteá-la com um belo enfeite pro quarto. Pode ser uma flâmula, um bastidor ou um enfeite de cortina. Opções não faltam!

A melhor parte é que, além de agradar aos pais, você ainda está divulgando seu trabalho e pode receber muitas encomendas a partir desse presente.

Almofadas de feltro

Almofadas das mais simples as mais divertidas são peças curingas que servem tanto para crianças, adolescentes ou adultos.

Acessórios em feltro

Capa de tablet, organizadores, marcadores de página e necessaires são peças fáceis de fazer, exigem pouco material e agradam muito como lembrancinha de Natal.

lembranças de natal em feltro
marca página de feltro

Máscara de dormir em feltro

Já ensinamos como fazer uma máscara de dormir aqui no blog, e você pode usar o molde como lembrancinha de feltro nesse Natal. É sucesso garantido.

Bolsas de feltro

Bolsas de feltro são peças um pouco mais elaboradas, mas se você gosta da ideia de aproveitar o Natal para divulgar um pouco do seu trabalho, elas são perfeitas pra isso.

lembrancinha feltro
feltro lembrancinha
lembrancinha com feltro
lembrancinha de feltro

Brinquedos em feltro

Já pensou em fazer brinquedos e jogos de feltro? Pescaria, quebra-cabeças, jogo da memória e dama são opções simples e lindas.

Mas se quiser criar uma lembrancinha mais elaborada, vale a pena dar uma chance pro livro sensorial ou quiet box. Eles são brinquedos educativos que estimulam a coordenação motora e o aprendizado das crianças.

lembrancinha de natal em feltro
lembrancinha de natal feltro

Saquinhos de feltro

Uma bela embalagem deixa qualquer presente ainda mais especial, não é? Veja alguns modelos que você pode usar de inspiração para as suas lembrancinhas de feltro.

saquinho feltro natal
saquinhos para lembrancinhas de feltro
sacolinha de feltro
sacolinha de natal em feltro

O que achou dessas ideias? Como você pôde ver, o feltro é um material muito versátil, e com as inspirações certas, você vai criar presentes inesquecíveis pra família inteira.

Agora conta pra gente aqui nos comentários de qual das lembrancinhas de feltro você mais gostou?

Como Fazer Marca Página de Feltro: Passo a Passo + Molde
Aprenda Como Fazer um Peso de Porta de Feltro para o Natal