Flâmula de Boas Vindas com Molde de Cachorrinho em Feltro

Se você estava procurando um molde de cachorrinho em feltro, acabou de encontrar.

Neste post, além de baixar o molde gratuitamente, você ainda vai conferir um passo a passo incrível com a artesã Dai Marques.

Ela ensina como fazer uma flâmula de boas vindas em feltro. Ideal para pendurar na porta de casa, do escritório ou do quarto das crianças.

Confira logo abaixo a lista de materiais, o tutorial e o link para baixar os moldes!

Bonecas de Feltro: 4 Dicas para Ter Peças Mais Bonitas e Lucrativas
Jogos Pedagógicos: 5 Motivos para Trabalhar com Esse Tipo de Peça

Flâmula de cachorrinho em feltro: Passo a passo

Antes de começar, anote os materiais necessários para criar essa peça.

Observação: O Santaflex é um material novo vendido pela maior indústria de feltros do Brasil, a Santa Fé. Ele tem aproximadamente 2.5 mm de espessura.

“Ele é ideal para peças maiores que exijam mais resistência e estrutura como: porta trecos, mochilas,  lancheiras, capas para tablet ou notebooks, porta copos, sousplat, jogo americano, cachepôs,  produtos para pets e outros.”

Lista de materiais

• Feltros
  • Santaflex
  • Forrobel
  • Cavilha para flâmula
  • Cordão
  • Botões
  • Tesoura
  • Agulha
  • Linhas nas cores dos feltros
  • Cola quente
  • Cola de silicone

Baixe o molde de cachorrinho em feltro

Para baixar o molde de alfabeto junto com o molde da flâmula, clique abaixo:

Com os moldes em mãos, agora é só ver o tutorial que a Dai preparou exclusivamente pra Escola de Feltro.

Outros cachorrinhos em feltro para fazer em casa!

Os pets são amados no mundo todo, e isso, para a artesã é uma oportunidade de criar peças que são um sucesso de vendas.

No curso “Cachorrinhos de Feltro”, da Ediane Mayná, você vai aprender a fazer vários modelos lindos. São raças e estilos diferentes e até mesmo um bastidor decorativo no mesmo tema.

Veja abaixo mais detalhes do curso. E se quiser ter acesso às aulas e moldes agora mesmo, é só se inscrever clicando aqui.