29 Modelos de Estojo de Feltro Criativos + Molde Grátis

O feltro é um dos materiais mais interessantes e versáteis para ser trabalhado no mundo do artesanato, afinal ele é barato, fácil de ser cortado, e pode receber vários tipos de acabamento.

Exitem inúmeras peças que podem ser feitas com feltro, e uma delas é o estojo de feltro. Você pode criar vários modelos diferentes, dos mais simples, até os personalizados ou temáticos.

Separamos alguns modelos para inspirar quem está em busca de criar peças novas. Confira as inspirações e ao final, veja o molde gratuito de um estojo de cachorrinho de feltro super fofo.

35 Modelos de Ponteira de Lápis em Feltro para se Inspirar
Baixe o Molde – Live Estojo de Melancia

Como fazer estojo escolar?

Existem uma infinidade de modelos de estojo, alguns são lisos, outros são de formatos divertidos ou até os que parecem comidas! Esses são alguns que você vai encontrar aqui.

Estojo de rolo

Esse tipo de estojo é interessante e bem prático para visualizar todos os itens. Também é um dos tipos mais fáceis de fazer com feltro, afinal não é necessário colocar zíper ou fazer costuras muito elaboradas.

estojo de feltro
Sheila Lisak

Como fazer estojo escolar simples?

Esse também é um dos mais simples de fazer e é ideal para quem precisa carregar poucas coisas e fazer pouco volume na bolsa ou mochila. Se você quiser algo a mais, invista em algumas aplicações, fechos diferentes ou em cores diferentes.

estojo feltro
Estojo escolar de feltro
CottnLove
Estojo escolar
Hobbycraft
estojo de tecido molde
Katbara
molde estojo escolar
Instructables
molde para estojo escolar
Living well mom
estojos fofos
Diys Ideas
modelo de estojo escolar
Little family fun
molde de estojo
Estúdio algodão doce

Estojos escolar criativo

Esses são estojos super divertidos, coloridos e com certeza os amantes de comida vão adorar ter um estojo com o formato da sua comida favorita.

estojo em feltro
molde estojo escolar simples
como fazer estojo escolar
estojo escolar molde
Ateliê Samira Souza

Bolsinha de lápis de feltro

Esse também é um estojo que permite criar peças incríveis! Faça a sua leitura de plantas, animais, nuvens e o que mais você desejar.

como fazer bolsinha de lápis
Lia Griffith
ideias de bolsinha de lápis
ideias de estojo escolar
Decorilo
ideias estojo de feltro
Plumfield
bolsa para lapis
estojo escolar como fazer
Owlipop
bolsa de feltro
bolsinha de feltro
feltro escolar
Owlipop
material escolar feltro
Ateliê encantado

Personagens

Talvez os modelos com mais saída sejam os estojos inspirados em personagens. Fazem muito sucesso entre as crianças, que amam tudo que seja relacionado a seu personagem preferido.

estojo escolar ideias
Ateliêr da Lili Queiroz
estojo escolar passo a passo
Artes da Karetinha
bolsinha de lápis
Linha criativa artesanatos
estojo de lapis
Lojinha estilo Jacky

Estojo de feltro passo a passo

Esse estojo de cachorrinho foi desenvolvido pela artesã Lorena Mendes, e com o molde você pode personalizá-lo da maneira que preferir, mudando as cores ou adicionando algum detalhe.

Para baixar o molde basta clicar no botão abaixo.

Viu que da para fazer vários modelos de estojo de feltro super fofos e criativos? Esse tipo de artesanato pode ser uma ótima alternativa para conseguir em renda extra.

Ficou interessada em trabalhar com esse material ou quer aprender mais técnicas? Então convidamos você a conhecer a Escola de Feltro. Temos cursos online com as melhores artesãs do Brasil. Clique aqui para conhecer.

Como Fazer Marca Página de Feltro: Passo a Passo + Molde
28 Modelos de Porta Carregador de Celular em Feltro Para se Inspirar