10 Moldes de Bichinhos de Feltro para Baixar Grátis

Os bichinhos de feltro são peças muito requisitadas para compor kits de maternidade, decorar festas infantis e presentear as crianças. Ou seja, são artigos que têm muita saída e você precisa ter opções de moldes parar trabalhar.

Além disso, por serem neutros e atemporais, os bichinhos de feltro contribuem ainda mais para o aumento das vendas, se tornando uma excelente fonte de renda para os artesãos que trabalham com esse material.

Por isso, neste artigo, vamos disponibilizar gratuitamente vários moldes de animais criados pela Escola de Feltro. Com isso, você terá um bom recurso para começar a sua produção e vender muito neste ano! Portanto, continue a leitura!

Como Cortar Moldes de Feltro Pequenos: Passo a Passo Simples
Caixa para o Dia das Mães em Feltro: Passo a Passo com Molde

10 Moldes de bichinhos de feltro para baixar gratuitamente

Como você vai ver, os primeiros moldes são pequenos. Isso porque eles são destinados para a produção de chaveiros ou, quando em conjunto, de um porta-maternidade. Mas, independentemente do tamanho, são super fofos!

Além disso, você pode aproveitar as dicas e o passo a passo deste post sobre como cortar moldes de feltro pequenos para facilitar o processo. Aproveite!

1. Elefantezinho

molde elefante

2. Girafinha

molde girafa

3. Leãozinho

molde de leão

4. Macaquinho

5. Rinoceronte

Olha só como fica linda a união desses primeiros bichinhos de feltro em um porta-maternidade… Incrível, não é?

Mas, vamos seguir com os nossos moldes!

6. Ursinho

Os ursinhos de feltro também são super fofos e podem ser utilizados em diversas decorações, inclusive em guirlandas.

molde ursinho de feltro

7. Cachorrinho

Escola de Feltro | Artesã: Gisele Sanches

Já o cachorrinho pode ser uma ótima opção para decorar festas e quartos infantis e também para presentear as crianças com um brinquedo super fofo.

8. Rei Leão

Escola de Feltro | Artesã: Gisele Sanches

Anteriormente você viu um molde de leãozinho, não é verdade? No entanto, esse aqui consegue superar todos os níveis de fofura com essa coroa na cabeça.

molde de feltro

9. Passarinho

Este é um bichinho que cai super bem em quartos de bebê, inclusive nos móbiles. É muita fofura!

10. Gatinho

Escola de Feltro | Artesã: Gisele Sanches

Assim como o cachorrinho, o gatinho em feltro também pode ser um ótimo companheiro na brincadeira das crianças.

Baixe mais moldes de bichinhos de feltro

Depois de tantos moldes incríveis, é hora de ver outros bichinhos da Escola de Feltro para se inspirar e ampliar o estoque das suas peças de artesanato!

animais de feltro
moldes de feltro
Escola de Feltro | Curso Safari em Feltro | Artesã: Taty Alonso

Todos esses bichinhos de feltro e muitos outros você aprende a fazer nos cursos da Escola de Feltro. Você só precisa acessar os cursos da Escola de Feltro, onde você vai aprender a fazer essas lindas peças e muitas outras!

Como Aumentar e Diminuir Moldes de Feltro: Passo a Passo Detalhado
Enfeites para Festa Junina em Feltro: 3 Passo a Passos com Molde Grátis