10 Moldes de Bonecas de Feltro para Baixar Gratuitamente

Está procurando moldes de bonecas de feltro? Então você chegou ao lugar certo!

Sim, sabemos que tanto o boneco quanto a boneca de feltro caíram no gosto das decorações de festas, quartos e até como brinquedos. Afinal, eles são super fofos e delicados, principalmente quando possuem cores vibrantes e detalhes minuciosos.

Por isso mesmo, a procura por essas peças é grande! Logo, os artesãos que trabalham com feltro podem (e devem!) produzir bonecos e bonecas de feltro para aumentar o faturamento do seu ateliê com a venda deles.

Pensando nesse cenário, trouxemos vários moldes de bonecas de feltro – e de bonecos também – para que você possa baixar gratuitamente e, assim, produzir peças incríveis e únicas para os seus clientes. Vamos lá?

Olhos para Bonecas de Feltro: Descubra 9 Modelos para Testar
Bonecas de Feltro Humanizadas: 5 Dicas para dar Expressão Facial às suas Peças

Moldes de bonecas de feltro e bonecos + passo a passos

Antes de começar a disponibilizar os moldes da Escola de Feltro gratuitamente, vale dizer que, além deles, você também encontrará os passo a passos das peças para produzi-las com perfeição!

Agora sim, vamos aos moldes!

1. Boneca de feltro para a Páscoa

O primeiro molde que vamos trazer é de uma boneca de feltro para a Páscoa. Assim, você já fica tendo uma excelente opção de peça para produzir nessa época do ano.

Vale dizer que esse é um molde de boneca de feltro 30 cm, aproximadamente. Então, baixe-o a seguir:

molde boneca de feltro
molde de boneca de feltro

E confira o passo a passo no vídeo abaixo:

2. Boneca de feltro fofinha

Aqui temos mais uma boneca super fofinha para produzir e vender muito. E o melhor: ela é super simples de ser feita! Baixe a seguir os moldes para produzi-la:

boneca de feltro molde

O passo a passo você confere no tutorial a seguir:

3. Boneca de feltro com guarda-chuva

Já a próxima boneca de feltro é da temática “chuva de amor”. Por isso mesmo, ela vem acompanhada de um lindo guarda-chuva. Baixe os seus moldes grátis!

molde boneca de feltro 30 cm
moldes de bonecas de feltro para imprimir

4. Boneca de feltro simples

Aqui vai mais um molde de uma boneca simples, mas super fofa, ideal para enfeitar o quartinho das meninas. Baixe a seguir os moldes:

molde bonequinha de feltro

O passo a passo para fazer essa peça você confere nesse post da Escola de Feltro.

5. Bebê em feltro

Se uma boneca de feltro já é fofa por si só, imagina uma boneca bebê? Não há quem resista! Para fazê-la, é só baixar os moldes abaixo:

moldes de feltro para imprimir

Não deixe também de conferir o tutorial em vídeo a seguir:

6. Bailarina

É muito comum o tema bailarina nas festas infantis. Por isso mesmo, essa é uma peça que tem boa saída no mercado.

Quer fazê-la com perfeição? Então baixe os seus moldes logo abaixo:

molde bailarina de feltro
molde de feltro gratis
boneca de feltro para imprimir

O passo a passo detalhado para fazer essa linda bailarina você confere aqui.

7. Anjinho

Esse fofo anjinho é uma excelente opção de lembrancinha de maternidade. Inclusive, esse é um bom segmento para investir!

Baixe os moldes gratuitamente para fazer esse lindo anjinho abaixo:

molde anjo de feltro

8. Mergulhadores

Aqui temos uma opção dupla: uma boneca e um boneco de feltro como mergulhadores. Por ser uma peça que conta apenas com o rostinho deles, é uma boa possibilidade para produzir chaveiros, por exemplo.

Baixe os moldes abaixo:

molde boneco de feltro

O passo a passo completo dessas fofurinhas você confere no vídeo:

9. Trio forrozeiro

Já que iniciamos este conteúdo falando sobre a Páscoa, não poderíamos terminá-lo sem ser com outra data muito querida no calendário brasileiro: o período junino.

Nessa época, os artesãos costumam vender muitas peças decorativas, como esse trio forrozeiro, que tem o seu lugar em qualquer festa!

Portanto, baixe abaixo os moldes desses bonecos de feltro incríveis!

moldes bonecos em feltro
moldes de feltro

E assista ao tutorial em vídeo a seguir para fazer com perfeição cada peça!

10. Espantalho

Por fim, aqui vai mais um boneco de feltro para decorar as festas juninas: o espantalho. Ele definitivamente não pode faltar!

Baixe o seu molde a seguir:

molde espantalho de feltro

E assista ao seu passo a passo em vídeo abaixo:

Agora que você já sabe como fazer bonecos e bonecas de feltro realistas e lindas e possui todos os moldes à sua disposição e de forma gratuita, é hora de colocar a mão na massa!

E se você quiser incrementar cada vez mais suas produções, não deixe de conhecer o canal da Escola de Feltro no YouTube para conferir tutoriais e dicas incríveis!

7 Tipos de Cabelos Diferentes para Bonecas de Feltro que Você Precisa Conhecer
Como Aumentar e Diminuir Moldes de Feltro: Passo a Passo Detalhado