4 Moldes de Feltro de Materiais para Volta às Aulas

Se você tem criança em casa, com certeza está se preparando para a retomada das aulas, não é verdade? Que tal fazer, você mesma, algumas peças de feltro perfeitas para as crianças usarem na escola.

É isso mesmo! Se você quer economizar com a compra da lista de materiais e ainda ter peças divertidas e exclusivas para os seus filhos, então a opção é produzir com o feltro alguns dos materiais, como estojos, bolsas e marca-página.

E o melhor: você ainda pode vender esses utilitários para algumas mamães que não têm tempo de produzi-los, mas que ficarão tão encantadas com essa possibilidade artesanal quanto você!

Por isso, neste artigo, separamos alguns passo e passos e moldes de feltro para você baixar gratuitamente. Então, sem mais delongas, vamos lá, pois a volta às aulas já está batendo na porta!

15 Aulas e Moldes Gratuitos para Fazer em Casa na Quarentena
10 Artesanatos em Feltro Para Vender e Ganhar Dinheiro

Moldes de feltro grátis para baixar

1. Como fazer estojo escolar de cachorrinho

O primeiro combo de passo a passo + molde de feltro é de um estojo de cachorrinho. Ele é super fofinho e com certeza vai cair no encanto da garotada!

molde estojo escolar

Como fazer estojo escolar passo a passo

Aprenda como fazer esse estojo de cachorrinho no vídeo abaixo!

2. Marca-página de feltro de ursinho

Temos certeza de que com um marcador de página tão fofo como esse, o interesse da garotada pela leitura vai aumentar! Isso, porque não tem como resistir a esses ursinhos lindinhos. Por isso, não perca tempo e baixe os moldes de feltro agora mesmo!

molde marca pagina
molde de ursinho

Como fazer marca-página

Veja como fazer o marcador de página de ursinho no tutorial a seguir.

3. Estojo de feltro

Voltando aos estojos, outro modelo possível é no formato de melancia. As meninas vão amar esse modelo e se sentirão super estilosas na hora de ir para a escola com ele.

Então, baixe agora mesmo os moldes de feltro desse incrível estojo de melancia!

molde de melancia em feltro
molde melancia feltro

O passo a passo você confere em um vídeo gravado no Facebook. Para conferi-lo, é só acessar o perfil da Revista Artesanato.

4. Como fazer bolsa de feltro

Para finalizar os nossos moldes de feltro de materiais escolares, vamos te apresentar uma linda bolsinha de gatinho. Para as meninas que gostam de levar mais acessórios além da mochila, ela pode ser uma boa opção!

Por isso, confira o molde dela logo abaixo!

molde de bolsa

Gostou dos moldes de feltro e dos passo a passos de materiais escolares que disponibilizamos gratuitamente para você neste conteúdo? Então, saiba que além deles, você pode encontrar muitos outros no incrível curso Utilitários em Feltro, da Escola de Feltro, apresentado pela artesã Juliana Neiva.

Por isso, não perca mais tempo e corra para o site da Escola de Feltro para conhecer esse e outros cursos e aprender a fazer lindas peças para essa especial volta às aulas e outros momentos importantes como esse.

Artesanato em Feltro Para Iniciantes – Guia Absolutamente Completo
17 Temas para Festa Infantil com Feltro que Você Precisa Conhecer