Moldes de Feltro para o Dia das Crianças: 9 Presentes Criativos com Passo a Passo

Baixar gratuitamente moldes de feltro para o Dia das Crianças é uma ótima oportunidade para os artesãos de plantão que querem faturar muito nessa data comercial. Você não acha?

Afinal, essa é uma excelente ocasião para produzir peças diversas, como jogos e brinquedos, considerando que os papais e mamães tem procurado cada vez mais dar presentes autênticos e educativos para os filhos.

Por isso, se você é artesão e está procurando moldes de feltro e tutoriais para produzir lindas peças para vender ou até mesmo para presentear as crianças da sua família, continue acompanhando este conteúdo. Está imperdível!

Feltro para o Dia das Crianças: 8 Peças pra Fazer e Vender Muito
10 Dicas para Tirar Boas Fotos de Artesanato com o Celular

9 Moldes de feltro para o Dia das Crianças

O que dá para fazer com feltro? Essa é uma pergunta que assola muitos artesãos, mesmo aqueles que já têm muitos anos de experiência. Isso porque, a vontade de levar novidades para o público é sempre grande.

Por isso, vamos trazer moldes e passo a passos de uma variedade gigante de peças infantis, como: jogos, brinquedos de feltro para vender e lembrancinhas diversas. Com certeza as crianças vão adorar receber qualquer um desses mimos. Vamos a eles?

1. Cubo pedagógico em feltro

Escola de Feltro | Artesã: Sabrina

Quer aprender como fazer jogos educativos em feltro? Então preste atenção neste primeiro combo de molde + passo a passo que separamos para você.

Esse é um cubo mágico ideal para o desenvolvimento da criança. Por isso mesmo, há uma grande possibilidade de as vendas serem boas nesse Dia das Crianças, uma vez que os pais estão interessados em encontrar peças que ajudem nessa evolução.

Baixe gratuitamente os moldes desse cubo pedagógico agora mesmo:

2. Boliche de feltro

Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Outra ideia de joguinho super interessante é o de boliche. Aqui, você deve produzir todas as peças e vender o kit completo. Com certeza haverá muitos clientes querendo comprar para os seus filhos e sobrinhos.

Para colocar a mão na massa hoje mesmo, baixe os moldes abaixo:

3. Quebra-cabeça de feltro

Escola de Feltro | Artesã: Larissa Amaral

Outro jogo pedagógico em feltro interessante e que faz muito sucesso entre os pais é o quebra-cabeça de números. Ele contribui para o desenvolvimento cognitivo da criança, além de ser uma ótima opção para divertir.

Gostou da ideia? Então baixe o molde desse jogo pedagógico a seguir:

4. Polvo de feltro

Escola de Feltro | Artesã: Delen Cristine

Os moldes de bichinhos em feltro também fazem muito sucesso nessa data. Isso porque, eles podem ser ótimos brinquedinhos para crianças menores, além de serem muito procurados pelos pais para a decoração de festas, como é o caso desse polvo.

Baixe o molde para fazer esse fofo componente do fundo do mar abaixo:

5. Estojo de cachorrinho de feltro

Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Já se o presente for para uma criança mais velha, que está em idade escolar, então um estojo em formato de cachorrinho pode ser uma lembrancinha fofa e muito útil para ela!

Baixe já o molde do estojo de cachorro em feltro:

6. Chaveiro de unicórnio em feltro

Escola de Feltro | Artesã: Karine Almeida

Essa também é uma opção de lembrancinha para as crianças em fase escolar. Isso porque, o fofíssimo chaveiro de unicórnio pode ser utilizado para decorar mochilas e os próprios estojos das crianças. Incrível, não é?

Não perca tempo e baixe agora mesmo o molde desse lindo chaveiro:

7. Porta-moedas de coruja em feltro

Escola de Feltro | Delen Cristine

As meninas da pré-adolescência vão amar ganhar um porta-moedas para poder usar na hora de comprar o lanche na escola. Então, que tal investir na produção desse tipo de peça?

Baixe o molde a seguir:

8. Ursinho em feltro

Retomando à ideia dos bichinhos de feltro, aqui temos um ursinho super fofo que pode ser muito procurado pelos papais e mamães para presentearem as crianças mais novas.

Vale dizer que, além de ser um brinquedo, esse ursinho pode ser um lindo enfeite para quarto e festas.

Baixe o molde a seguir:

9. Tiara de sereia em feltro

Escola de Feltro | Artesã: Lorena Mendes

Por último nesta lista de lembrancinhas de feltro com molde para o Dia das Crianças temos essa tiara de sereia. Vale dizer que com a divulgação recente do trailer do filme “A Pequena Sereia”, essa é uma peça que promete ter muita saída.

Baixe os moldes agora mesmo:

moldes de feltro para o dia das criancas

E então, o que você achou deste conteúdo com moldes de feltro para imprimir? Esperamos que você tenha gostado e que ele possa te ajudar a presentear quem você ama e/ou a faturar muito no Dia das Crianças.

Aproveite também a oportunidade para conhecer o canal da Escola de Feltro no YouTube para assistir a aulas e tutoriais de peças incríveis. Esperamos você!

15 Ideias Incríveis de Lembrancinhas de Feltro para o Dia das Crianças
10 Melhores Dicas para Vender Artesanato em Feltro no Instagram